Dia Seguinte

74 9 2
                                    

Rayssa deitou no puff e começou a chorar, precisava liberar toda a frustração acumulada pelo dia. Abriu o vinho e quando foi se servir, percebeu que esqueceu a taça e começou a beber pelo gargalo mesmo. As lembranças do dia a atingiram de imediato.

Uma entrevista fracassada, que a deixou irritada. Uma surpresa que ela não previa que culminou em uma aparição desastrosa para todo o mundo ver, um desmaio que a deixou morrendo de vergonha depois, e os meninos.

Ela achava que essa sim tinha sido a melhor hora do dia dela, quando eles apareceram, quando se preocuparam e foram ver como ela estava, quando para uma grata surpresa eles aceitaram jantar em sua casa. E quando achou que as lembranças ficariam por ali, ela se lembrou do beijo.

Porque isso a incomodava tanto? Ela já beijou outros homens, porque o beijo dele era tão diferente dos outros? Ela se perguntava. Mas a resposta veio no segundo seguinte, porque é Min Yoongi. Porque ela nutria um amor platônico por ele.

Ela se achava nele, se identificava. Min Yoongi era o porto seguro dela, e mesmo antes de conhecê-lo, ela poderia dizer tranquilamente que era uma das partes mais importantes. Ela lembrou a euforia de vê-lo no red carpet, o quanto ele estava lindo, um príncipe com seu terno todo branco e cabelo dividido de lado. Ele era um anjo.

Lembrou também que sempre se sentia observada, e quando olhava, era ele quem a estava encarando. Ela se sentia nas nuvens por estar sendo notada por ele. Mas por que ela? Será que era uma brincadeira de mau gosto? Ela pensou e na mesma hora negou, ele não seria capaz de fazer isso.

Ela tentava de qualquer forma entender o que se passava na cabeça de Yoongi, mas quanto mais ela tentava, mas o coração dela gritava. O que aconteceu não tinha lógica, e isso a estava consumindo. Quando se tratava de emoção, Rayssa era novata, não sabia se expressar com sentimento, nem lidar com sentimentos alheios, muito menos corresponder e identificar um. Por isso Yoongi era uma incógnita.

Ela sabia o quanto era apaixonada por ele, e por isso se protegia. Mas por que ele agiu dessa forma? Por que ser tão atencioso e gentil? Porque tinha que ser tão cheiroso? Aquele cheiro preenchendo suas narinas, a deixando extasiada, ela sorria só de lembrar. E o beijo? Porque dar um beijo tão apaixonado? É impossível que ele esteja. Ou não?

Sua razão e emoção estavam em um conflito gigante. Mas de uma coisa ela tinha certeza. Precisava se manter longe, ele era seu ponto fraco. Todas as vezes que como fã emocionada falou que ele só precisava olhar para ela, que ela faria o que ele quisesse, era real. E o beijo foi a grande prova disso.

Min Yoongi mexia com todo o seu corpo e coração, bagunçava sua sanidade e a deixava louca. Ela finalmente encontrou alguém a altura, que abalasse todas as estruturas e proteções que construiu em sua volta, O dono da música chegou. Mas será que ele a entenderia?

No meio de tantos devaneios e perguntas, teve uma que ela não conseguiu responder, e ficou martelando em sua cabeça a madrugada inteira. Devo ou não ceder a Min Yoongi? Dar uma chance para ser feliz, ou manter tudo do jeito que está, e manter minha rotina?

-

Falando em rotina, estava amanhecendo, e sem nem perceber que apagou, Rayssa acordou assim que o primeiro filete de sol tocou o seu rosto. Olhou a sua volta e lembrou-se do porque estava ali, mas tudo girava. Quando viu as duas garrafas e meia de vinho vazia, tudo fez sentido, e se tocou de que era uma ressaca, e das piores.

Ela fez um pequeno vídeo do nascer do sol, e foi contemplada quando pássaros passaram voando diante de sua câmera, deixando ainda mais bonita a filmagem. Postou no stories e resolveu se levantar para começar o dia. Ela teria que ir até a empresa, já que estava ali, iria revisar as gravações que fizera antes de viajar para a Coreia. Depois de pronta, colocou um bucket na cabeça, um óculos de sol, entrou em seu carro e foi trabalhar.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now