Enfim

55 9 0
                                    

O telefone de ambos começou a tocar na sala, mas eles nem prestaram atenção. Yoongi tinha pressa, estava desesperado por aquilo, nada mais importava apenas ela. Rayssa lutava com seus sentimentos, a razão gritava para parar, mas dessa vez a emoção falou mais alto.

O beijo deles era intenso, Yoongi apertava sua cintura, parecia ter medo de que ela fugisse, Rayssa mantinha as mãos dentro do cabelo dele. Em um movimento único, Yoongi a sentou no balcão da cozinha, e se colocou entre as pernas dela, beijando seu pescoço. Ouviu Rayssa soltar um pequeno gemido sussurrado, enquanto cravava as unhas em suas costas, fazendo Yoongi soltar um sorriso soprado.

— Yoongi... - Ela tentava falar, mas ele não deixava. Intercalava entre sua boca e pescoço. Rayssa não conseguia pensar direito, mas estava tentando resistir — Yoongi, deveríamos mesmo estar fazendo isso? - saiu mais como um gemido, ela não tinha forças para lutar contra. Ela já tinha se entregado, só ela não aceitava isso.

— Me dá um motivo para não continuarmos - ele falou parando de beijá-la, olhando em seus olhos. Rayssa não conseguia dizer nada — Foi o que eu pensei.

Ele a pegou no colo, tirando da bancada enquanto voltava a beijá-la, segurou em sua cintura e foram caminhando até o sofá, Yoongi se sentou e colocou Rayssa encaixada em seu colo. Parou de beijá-la dando um sorriso de canto safado.

— Que tal aproveitarmos aquelas luzes agora?

Rayssa sorriu para ele balançando a cabeça negativamente, e deu o comando a Alexia. De novo todas as luzes da casa se apagaram, e os móveis começaram a se iluminar por baixo, deixando um clima bem envolvente. A música que começou a tocar, deixava tudo ainda mais sexy, a batida era gostosa, era estimulante.

Rayssa rapidamente voltou a beijá-lo, e começou a deslizar suas mãos por todo seu abdômen, parando na barra da camisa, enquanto rebolava em seu colo. Yoongi entendendo o que ela queria prontamente levantou os braços esperando que a camisa fosse tirada.

— Se você ficar rebolando desse jeito, não vou conseguir me controlar por muito tempo - Yoongi disse próximo ao seu ouvido, dando uma leve mordida ao final.

— E porque ainda está se controlando? - Rayssa respondeu arrastando os dentes por seu pescoço, fazendo Yoongi gemer.

No segundo seguinte, ele largou a cintura onde estavam as mãos, e as colocou por dentro da camisa, a erguendo.

— Porque eu não tenho pressa, e temos a noite toda pela frente - Falou enquanto abria o fecho do sutiã o tirando — E eu quero aproveitar cada segundo - Termina sugando o ar por entre os dentes, enquanto segurava os seios dela em suas mãos.

Rayssa como uma boa brasileira tinha um corpão, coxas grossas, bunda e peitos grandes. Chama atenção por onde passava. Ter ela ali só para ele estava deixando o Yoongi louco. Era muito, ele tinha vontade de apertar cada pedacinho dela. E ele iria aproveitar.

Ela passou a arranhar seu abdômen, enquanto descia a mão em direção ao cós da calça que ele usava. Afastou seu corpo do dele saindo de seu colo o vendo protestar, ronronando como um gato.

Rayssa se ajoelhou em sua frente, desabotoou e abriu a calça, olhando ele nos olhos, percebendo a expectativa que tinha causado. Assim que fez o movimento para tirar, Yoongi a ajudou erguendo a bunda do sofá, quando terminou, deu uma leve mordida em seu pênis por cima da cueca, o fazendo arfar. E sentou em seu colo novamente.

— Você não fez isso... - Ele disse com uma cara de incrédulo. Enquanto Rayssa só sorriu passando a língua pelos lábios — Minha vez então.

Yoongi então segurou Rayssa pela bunda, e a colocou no sofá deitada. Abriu a calça dela e puxou de uma vez junto com a calcinha deixando ela completamente pelada.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now