Visita

52 7 0
                                    

"Viemos por meio desta nota, fazer um comunicado sobre a artista de nossa empresa, Rayssa Ribeiro. No show do último domingo, a mesma teve um mal súbito no final de sua performance e precisou ser hospitalizada devido a um sangramento repentino. Por aconselhamento médico, a mesma fará repouso absoluto durante essa semana, e só será liberada para o show do próximo final de semana se cumprir as orientações do médico e não se esforçar muito durante a performance. Então pedimos a compreensão de todos, ela não quer que o show seja cancelado, mas para que isso possa acontecer, a artista não poderá se movimentar muito, e em alguns momentos aparecerá sentada. Ela já se encontra em sua residência no Rio de Janeiro, e permanecerá lá, até que seja liberada para voar até Santa Catarina, onde acontecerá o próximo show. Desde já agradecemos a compreensão de todos."

Scott Braun

Depois que a nota foi lançada, a internet se tornou uma loucura. Rayssa estava dormindo, e não fazia ideia do que estava acontecendo. Andrielly ficou encarregada de avisar aos pais dela, mas ela sabia que no segundo seguinte eles apareceriam aqui querendo vê-la. Já passava das quatro da manhã quando todo mundo conseguiu deitar. Quando foi às dez horas da manhã, a casa inteira foi acordada pela campainha, eram os pais dela. Não esperaram nem a ligação.

Thais os recebeu ainda enrolados no roupão, e com a cara de sono. Sentou com eles na sala e explicou que ela ainda estava dormindo, e era melhor ela mesma sentar com eles e contar o que aconteceu, não cabia a ela explicar. Mas os acalmou, explicando que ela já estava melhor.

— Vou fazer o café para vocês, ela precisa se alimentar e vocês também - A mãe da Rayssa disse enquanto levantava do sofá, mas quando ia começar a andar, viu Jin descendo as escadas.

— Tia, era isso que eu ia explicar. Não estamos sozinhas, tem mais sete pessoas além da gente.

— Ele não é aquele menino do BTS? - A mãe falou apontando para o Jin, que se curvou.

— É ele sim, tia, na verdade o BTS está aqui. Ela não conversou com a senhora sobre eles?

— Conversou, mas achei que era brincadeira.

— Não é não, tia.

— Espera então ela está realmente namorando o Suga? - ela falou de uma vez encarando a Thais.

— Está sim, tia, eles vieram para o show no final de semana.

— Tudo bem... - Ela diz ainda absorvendo — Vou fazer comida para... - E parou olhando para Thais.

— Doze, fazer comida para doze. Se bem que eu acredito que a comida deles provavelmente será diferente - ela diz e vira para Jin que ainda está ali em pé parado com uma expressão de quem são essas pessoas.

— Jin-ssi, esses são os pais da Rayssa - ela fala em coreano, o vendo abrir a boca soltando um "aaaa" e então ele se curva novamente na direção deles — Annyeonghaseyo.

— Jin, eles só falam português - Thais o avisa e ele concorda com a cabeça e solta um olá. Ela não aguenta e ri — Não é mais fácil você me dizer o que você quer falar e eu traduzo? - Ele mais uma vez sacudiu a cabeça.

— Eu só quero me apresentar, e falar que é um prazer os conhecer - Assim que disse, Thais confirmou e traduziu. Eles abriram um sorriso.

— Jin, ela estava indo fazer o café. Vocês vão comer no estilo coreano ou brasileiro? - Thais pergunta para ele.

— Façamos os dois, assim eles escolhem. Sabe que eles comem de tudo, certo? Vocês fazem o brasileiro, e eu faço o coreano - ele falou indo em direção à cozinha.

— Tia, ele vai fazer o café coreano, e eu ajudo a senhora a fazer o brasileiro.

Eles foram para a cozinha, enquanto o pai da Rayssa foi para o fundo da casa, provavelmente procurando alguma coisa para fazer. Meia hora depois, Jungkook e Hobi entraram, e se assustaram. Thais explicou quem era, e a cumprimentaram.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now