E Agora?

50 8 2
                                    

Rayssa seguiu sua turnê pelo Brasil, depois que viajou de Santa Catarina para Brasília sua disposição começou a ficar um pouco melhor, mas seus pensamentos a incomodavam. Ela continuava se culpando, acordava tendo pesadelos no meio da noite, não conseguia descansar como deveria.

Yoongi e ela acabaram se afastando de novo, devido a suas agendas cheias, ensaios e viagens causavam os desencontros. Eles estavam em turnê pelos Estados Unidos, e ela pelo Brasil, quando fosse para lá, eles já estariam indo para a Europa.

Dois meses passaram rápido, quando Rayssa percebeu, já estava em sua cobertura em São Paulo. Estava almoçando e lendo as notícias sobre seus shows, as críticas eram boas, as pessoas entenderam a situação, e continuaram dando apoio. A crítica a definia como "A voz de anjo da nação", a elogiaram por flutuar entre estilos como rock, MPB, pop e até um pouco de jazz. Falavam que ela era uma artista completa, e não viam uma pessoa assim a muito tempo. Ela se sentia ótima, estava feliz por ter conseguido concluir o que foi proposto.

Aproveitou o tempo que tinha para adiantar alguns trabalhos, fez algumas reuniões com os diretores da empresa, passeou um pouco para se sentir em casa novamente.

Quando o período de descanso estava quase em seus dias finais, em um acaso se atualizando sobre as notícias dos meninos pela turnê, estranhou uma publicação de uma página, que traduziu uma reportagem feita pela dispatch, o título era "Não é primeiro de Janeiro, mas temos um casal para revelar", a publicação falava que tinham notícias sobre o relacionamento que um idol muito famoso estava tendo, que viraria a Coreia do avesso, e com toda certeza não seria bem aceito pelos fãs coreanos.

Na internet os armys suspeitavam ser alguém do BTS. Não faria sentido eles falarem dessa forma se não fosse. A briga foi grande, as pessoas discutiram sobre quem poderia ser alguns querendo que falassem logo de uma vez, outros revoltados porque não deveriam ter esse direito de interferir e se meter na vida de ninguém, outros falando que não aguentariam se fosse o favorito delas. Foi uma grande confusão.

Nem passou pela cabeça da Rayssa, que poderia ser ela, para ela Yoongi não era o Suga do BTS, às vezes ela até se esquecia disso.

O tempo passou e chegou o dia da viagem, ela arrumou suas coisas, encarou os fãs no aeroporto e embarcou. Teria quinze horas de voo pela frente, esperava só chegar a Los Angeles para descansar. Durante o voo não conseguiu dormir, os pesadelos insistiam em atormentá-la, então ficou trabalhando.

Escreveu músicas, fechou alguns projetos, adiantou coisas da agenda, quando finalmente desembarcou, e deu atenção para o seu celular, ficou desesperada com as milhares de notificações que estava recebendo. No mesmo instante Scott ligou, e ela atendeu.

S: Não sai do aeroporto, estou indo te buscar com seguranças. Acabaram de me avisar que você pousou.

R: Scott, o que aconteceu? Porque não posso sair?

S: Rayssa, por favor. Só uma vez na sua vida, faz o que estou dizendo sem questionar. Eu sei que você vai ver na internet, então só me escuta, e quando você estiver dentro da sua casa em segurança, nós conversamos.

R: Você está me deixando preocupada, você sabe disso não é?

S: Vê as notícias para você ficar ciente do que está acontecendo, e fica o mais escondida possível. Vou te buscar na pista e sairemos direto no carro. Você não vai passar pelo aeroporto.

Depois de falar isso, Scott desligou e Rayssa foi se inteirar das notícias. Assim que olhou as notificações, todas eram sobre a mesma coisa e ela não conseguia acreditar.

"DISPATCH REVELA RELACIONAMENTO ENTRE SUGA DO BTS E A CANTORA E ARQUITETA RAYSSA RIBEIRO". O chão sumiu, ela ficou pálida e quase caiu, mas Marcos foi mais rápido e a segurou.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora