Pazes

55 7 0
                                    

Yoongi finalmente conseguiu sair da empresa o mais rápido que pôde e correu pra casa. Parece que todos queriam falar com ele dessa vez. Os meninos, o manager, até os staffs estavam o parando. Assim que viu Do Yoon, agradeceu por ele já estar liberado.

Quando chegou encontrou Rayssa de roupão sentada no sofá. O cheiro de comida já pairava pela casa, na mão dela uma taça de vinho tinto, e uma boa música tocando de fundo. Ele só conseguiu sorrir e pensar se seria assim a vida de casado. Abriu um sorriso e foi se sentar ao lado dela, que assim que notou sua presença, sorriu de volta e deu um beijo.

— O que você quer fazer, temos algumas alternativas.

— Quais são elas?

— Primeira - Ela começa levantando o número um com o dedo — Conversamos, depois jantamos e por último tomamos banho - Yoongi sacode em afirmativa, esperando ela prosseguir.

— Segunda - Ela fez agora o número dois com os dedos — conversamos enquanto jantamos, e depois tomamos banho - ele concordou mais uma vez.

— Terceira - Fez o número três — Tomamos banho enquanto conversamos, e depois jantamos - Yoongi para e fica olhando fixamente para a boca de Rayssa, enquanto passa a língua em seus próprios lábios.

— Quar... - Min Yoongi a interrompe dando um beijo.

— Tenho a minha própria alternativa - Falou entre o beijo, levantando do sofá e a pegando no colo, indo em direção ao banheiro.

Quando chegou lá, percebeu que a banheira já estava enchendo, e tinha velas espalhadas por todo o banheiro, deixando um cheiro bem suave de lavanda.

— Parece que alguém já pensou em tudo - Ele diz enquanto a colocava no chão.

— Eu sempre penso em tudo, mas você não me deixou terminar - Ela disse enquanto desamarrava o roupão, o deixando cair, revelando que não usava nada por baixo.

— Porque você deu tantas alternativas? - Ele diz enquanto a encarava com um sorriso safado no rosto — E se eu escolhesse a errada?

— Eu estava torcendo para que não - Rayssa diz abrindo sua camisa, botão por botão - Vendo Yoongi sorrir da sua fala.

— Me deixa cuidar de você primeiro, pelo visto seu dia foi bem tenso.

— Você não imagina o quanto - Ele diz puxando a Rayssa pela nuca, a beijando.

Enquanto o beijo rolava, Rayssa prontamente terminou de tirar a camisa de Yoongi, deixando a mesma no chão. Abriu a calça e começou a descê-la até não poder mais. Então encerrou o beijo e terminou de tirá-la. Subiu passando a mão pelas coxas dele, enquanto Yoongi jogava a cabeça para trás, arfando e aproveitando seu toque.

Ela se colocou em pé na frente dele, e percebendo que já estava excitado, segurou o pênis com a mão esquerda, e começou a massageá-lo, fazendo leves gemidos serem ouvidos. Rayssa se esticou e começou a deixar beijos em seu pescoço, ouvindo-o gemer e falar em um sussurro, pedindo para ela não o marcar de novo.

— Entra vai, deixei bem morninha, para ser bem relaxante - Ela diz enquanto morde sua orelha.

Nesse momento Rayssa se afasta, parando de masturba-lo, esperando que ele entre e sente. No momento que faz isso, ela senta em seu colo e volta a masturba-lo, enquanto enche seu pescoço, orelha e lábios de intensos beijos, ficando algum tempo assim.

— Eu sei que você está cansado, mas fica de pé pra mim, por favor - Ela diz entre beijos.

— Não, minha vez de cuidar de você agora. Já fez muito por mim, você merece ser recompensada hoje - Ele diz levantando com ela e a colocando na borda da banheira — Hoje eu só paro quando você implorar para eu te foder.

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now