Drama

60 7 0
                                    

Nos dias que se passaram, Rayssa voltou ao hospital para alguns exames, as tonteiras diminuíram consideravelmente, as dores de cabeça praticamente não existiam mais. Ela fez todo o tratamento, enquanto Yoongi a acompanhava de perto.

Depois da coletiva, as pessoas passaram a respeitar o espaço dela. Davam tchau de longe, ela acenava de volta. Algumas crianças corriam na direção dela, mas ela não as afastava, ao contrário, dava toda a atenção que elas quisessem. Todos começaram a dizer que ela seria uma ótima mãe. Mas isso não estava nos planos dela.

Duas semanas depois que saiu do Hospital, Rayssa recebeu alta, de vez. Não tinha mais inchaço, nem dores, nem tontura, sua rotina voltaria ao normal. Mas os seguranças foram aumentados, já que ela voltaria a dar aulas e cuidar de sua música.

Teria que esperar Yoongi, já que ele estava no meio de um projeto, então se dedicaria às aulas, colocaria em dia o que ela não pode se inteirar nas últimas três semanas. Quando estava chegando no escritório da faculdade, ouviu um cochicho pelos corredores, ouviu o nome de Yoongi, mas achou que era fã falando sobre algo do bts que tivesse saído.

Mas quando entrou em seu escritório, sentou em sua mesa, pegou o celular e entrou nos grupos de armys que fazia parte, estava lá a notícia. "SUGA DO BTS, É VISTO EM ALMOÇO ÍNTIMO COM CANTORA COM QUEM ESTÁ PRODUZINDO FEAT", e duas fotos, uma de costas, onde ele está com o braço passado pela sua cintura, enquanto eles estão saindo do restaurante, e outra eles se abraçando perto de um carro.

Rayssa sentiu seu mundo desabar. Não tinham nem um mês juntos. Será que chegariam a cem dias? FILHO DA... Ela foi interrompida pelo toque de seu celular. Era ele, ela prontamente atendeu, queria saber o que ele seria capaz de contar.

Y: Por favor, diz que você ainda não viu a internet hoje, e eu liguei a tempo de te avisar das barbaridades que falaram sobre mim.

R: Você está cinco minutos atrasado Min Yoongi - Ela o ouviu xingar do outro lado. Desde que começaram a namorar, ela nunca mais o chamou pelo nome, a não ser quando estava com raiva.

Y: Eu posso desfazer esse mal entendido? Você vai me ouvir? Ou quer esperar um pouco para a raiva passar?

R: Fala de uma vez antes que eu me arrependa de ter te dado à chance.

Y: Eu estava mesmo nesse almoço, mas não falei nada porque aconteceu de repente. Eu sei que poderia ter mandado mensagem e avisado, mas na hora eu não lembrei - Rayssa suspirou. Pelo menos ele admitiu. Eles tinham feito um acordo. Já que sabiam da agenda um do outro, se acontecesse qualquer coisa extraordinária que mudasse, eles avisariam. Justamente por causa de boatos e especulações.

R: Olha, já que você admitiu, podemos conversar quando chegarmos em casa? Você sabe que qualquer coisa que for falado agora vai ser defensiva, e no momento não consigo sentir verdade. Esse tipo de coisa é melhor se conversado pessoalmente concorda?

Y: Concordo, mas, por favor. Eu não tenho nada com ela, só estamos realmente trabalhando juntos.

R: Tudo bem, mas tarde conversamos. Preciso almoçar para voltar para a aula.

O dia parece que passou se arrastando para Yoongi, enquanto para Rayssa estava rápido demais. Ouvir todo mundo falando sobre isso deixava ela mal. Porque ele não avisou? Porque ele escondeu isso? Ele sabe que ninguém deixa passar nada, que qualquer coisa fora do normal vira notícia. Rayssa estava insegura, estava começando a se sentir insuficiente, começou a pensar que ele estava agindo como o ex, que esse era só mais um sinal, que ela não poderia ignorar, não de novo.

Park Min-Soo percebeu que tinha alguma coisa errada, mas não falou nada, apenas conversou sobre as aulas e repassou algumas coisas que tinham acontecido. Ela avisou a ele que resolveu dar monitoria por 3 finais de semanas seguidos, para poder repor o que não pode passar, e ele só concordou e falou que avisaria ao coordenador, para viabilizar as inscrições.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora