Diversão

64 9 0
                                    

Yoongi acordou de manhã com Rayssa deitada em seu peito. Ao longe ele ouvia o barulho de seu telefone tocar, levantou com calma para não acordá-la, e foi andando até a sala para atender.

— Yoongi, cadê você? Já estamos a dez minutos te esperando aqui no estacionamento - Jin gritava ao telefone. Yoongi afastou o celular do ouvido, vendo que estava atrasado.

— Desculpa Hyung, perdi a hora. Me dá quinze minutos que eu já desço - Desligou o telefone xingando mentalmente. Catou suas roupas no chão da sala, se vestiu e correu para casa pegar suas coisas.

— Aquele ali não é o Hyung? - Jungkook falou apontando para a pessoa que passa correndo de um bloco para o outro.

— Agora está explicado porque ele se atrasou - Jimin falou e riu. Eles não deixariam isso passar batido. Ele teria que aguentar durante todo o dia a implicância deles.

Yoongi demorou tempo o suficiente para chegar em casa, trocar de roupa, escovar os dentes e pegar sua bolsa para o dia de hoje. Os meninos ficaram cerca de 20 minutos esperando por ele dentro do ônibus que os levariam para o local da gravação. Ele chegou pedindo desculpas pelo atraso. Falou que não escutou o despertador.

— Sei bem porque você não ouviu o despertador - Taehyung falou apontando para seu pescoço — Que marca é essa aí? - Yoongi ainda não tinha visto.

— Uoo Yoongi Ah, a noite foi boa hein! - Hobi falou rindo do amigo.

Yoongi abriu a câmera do celular e apontou para si, e finalmente viu a marca arroxeada que estava em seu pescoço bem na frente. Ele só conseguiu abaixar a cabeça e rir. E só então ele lembrou que saiu sem falar com ela. Na mesma hora pegou o celular e mandou mensagem.

"Bom dia Noona, Desculpe sair assim temos gravação hoje cedo fora da cidade, e perdi a hora."

"Precisei sair correndo para me arrumar. Quando puder, mando mensagem. Tenha um bom dia".

Enquanto ele fazia isso, o caos a sua volta estava a todo vapor. Ele desistiu de ignorar e entrou na brincadeira. E assim eles foram até chegar ao seu destino.

-

Já era quase hora do almoço quando Rayssa acordou. Percebeu que estava sozinha em casa, levantou e procurou por seu celular. A primeira coisa que reparou foi a mensagem de Yoongi, e conseguiu entender porque. Havia uma mensagem de Thais e uma de seu professor. Além de várias outras notificações e mensagens.

Ela se livrou de tudo o que precisava responder, e foi começar o dia. Almoçaria com seus amigos, então a primeira coisa que fez foi avisar a Do Yoon que sairia e para onde. Depois foi se arrumar para sair logo.

Assim que chegou ao restaurante, sentou-se à mesa esperando pelas outras três pessoas que estavam demorando. Quando recebeu uma mensagem, não escondeu o sorriso quando viu quem era.

"Levei esporro do staff por sua causa."

Rayssa gargalhou, e logo se conteve, lembrando que estava no Restaurante. Logo ela respondeu perguntando se tinha valido a pena, mas não teve resposta. Provavelmente foi chamado.

Logo depois os amigos de Rayssa chegaram. Perguntaram como ela estava, porque viram o que aconteceu no aeroporto. Almoçaram, conversaram, passaram a tarde juntos. Quando saiu do restaurante, ainda não tinha escurecido então ela pediu para Do Yoon a levar em algum lugar. Ela queria andar, passear.

Ele resolveu levá-la ao palácio Gyeongbokgung. Yoongi já havia comentado que ela ama arquitetura coreana em alguma de suas conversas com os garotos, e ele ouviu. Rayssa ficou maravilhada, porque ainda não tinha visitado aquele palácio. O pôr do sol lá tornou tudo muito mais espetacular. Ela não queria ir embora, estava amando aquilo. Será que ela poderia fazer uma apresentação em um lugar como aquele algum dia?

AKAI ITO [1°T]Where stories live. Discover now