Pós Cerimônia

78 11 0
                                    

Rayssa saiu do local da cerimônia caminhando em direção ao carro que a levaria para casa, durante o caminho só pensava em chegar, tirar a roupa, tomar um belo banho relaxante de banheira, tomar um vinho e não fazer nada. Mas parece que a vida tinha outros planos.

Quando já estavam quase chegando em sua residência, o telefone dela vibra recebendo uma notificação de mensagem. Ela abre se surpreendendo com quem enviou. Na sua cabeça a troca de telefones não era nada além de uma simples formalidade. Porque astros mundiais da música pop iriam manter contato com uma simples arquiteta e uma aspirante a cantora? Mas, ela estava errada. A mensagem era de Namjoon e a mesma dizia:

"Noona, os garotos e eu gostaríamos de saber se vocês aceitariam jantar conosco. Precisamos mesmo comer, e queríamos terminar a conversa que estávamos tendo."

Rayssa ficou parada olhando para o celular, sem saber o que responder, estendeu na direção das meninas e perguntou o que faria. Após lerem, falaram que ela teria duas opções, e ela teria que decidir. Não queria sair de casa, mas topava sim a conversa. Então tentou arriscar algo, e respondeu a mensagem.

"Namjoon, eu realmente não queria mais ter que sair de casa hoje, minha bateria já se esgotou para exposição."

"Mas de qualquer forma, eu preciso comer, e também gostaria de continuar a conversa que estávamos tendo. Dito isso, vocês achariam muito estranho se eu os chamasse para jantar aqui em casa?"

Namjoon a respondeu quase no mesmo instante perguntando se poderia ligar para ela, e assim que ela confirmou, seu telefone tocou.

N: Noona, não queremos te incomodar, deve estar cansada como a gente.

R: A sua preocupação é essa? Vou estar em casa, contanto que eu evite a fadiga de ter que ficar saindo, está tudo certo para mim.

N: Tem certeza? Somos muitos, barulho e bagunça é nossa especialidade. Ele terminou de dizer e escutou Rayssa gargalhar do outro lado.

R: Vocês realmente acham que eu sou sempre tão séria assim? Se surpreenderiam se me conhecessem direito. Ela falou enquanto ria, e logo continuou. Conheço um restaurante maravilhoso de um amigo meu, vou mandar o cardápio por mensagem, escolham o que vocês querem, e me avisem por lá. Ele já mandaria minha comida mesmo, acrescento a de vocês no pedido. Okay?

N: Já que é assim, e você não vê problema, iremos sim.

R: Venham à vontade, não se preocupem em se arrumar tanto, não é nada formal. Acabei de chegar em casa e vou arrumar as coisas, assim que vocês puderem vir, envio o endereço.

Logo que a ligação foi encerrada, Rayssa enviou o cardápio como tinha falado, e alguns minutos depois recebeu uma lista de volta que mais parecia compras para um mês inteiro.

No mesmo instante ela ligou para seu amigo Maicon, que tinha um belo restaurante de comida brasileira e italiana e explicou para ele que receberia algumas pessoas em sua casa, e então precisaria aumentar o pedido que tinha feito.

Seu amigo teve um leve surto pela quantidade de coisas, mas falou que atrasaria no máximo em vinte e cinco minutos a entrega.

Rayssa não se preocupava com bebida, seus clientes amavam dar bebidas como presente de fim de ano. Então ela sempre tinha em casa, seja em São Paulo ou em Los Angeles. Na verdade, ela tinha uma adega cheia delas.

Como combinado, quando já estava de banho tomado, casa organizada e tudo arrumado, ela enviou a mensagem com o endereço de sua residência para Namjoon, e ele logo respondeu avisando que iriam se arrumar para sair.

AKAI ITO [1°T]Onde histórias criam vida. Descubra agora