💲3³💲

1.1K 192 45
                                    

Jungkook não conhecia o relacionamento dos dois, não podia tirar uma conclusão precipitada de que Jimin era um filho da puta e merecesse isso com base nas palavras de Son, também não seria certo enganar uma pessoa que não conhece visando apenas o ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook não conhecia o relacionamento dos dois, não podia tirar uma conclusão precipitada de que Jimin era um filho da puta e merecesse isso com base nas palavras de Son, também não seria certo enganar uma pessoa que não conhece visando apenas o seu lucro no futuro. Com isso Jungkook estava determinado a negar a proposta e fingir que isso nunca aconteceu, mesmo estando em uma situação que aquela moção resolveria.

O destino não queria isso, Jungkook pensou, a sua mãe o ligava freneticamente indicando que alguma coisa havia acontecido, e tendo em vista o quão orgulhosa era, ele não deixou de se preocupar.

- Oi? Mãe, tudo bem? - perguntou para a mulher já tenso pelo que viria.

- Eu sei que deve estar trabalhando agora, eu não queria te atrapalhar, mas seu irmão se meteu em encrenca. - No fundo Jungkook sabia, James era um adolescente um pouco problemático e isso acarretaria muitas dores de cabeça para sua mãe.

- O que aconteceu mãe? - incentivou ela a falar.

- James agrediu um colega de escola, um daqueles brancos riquinhos, quebrou alguns belos dentes dele e uma rede de computadores da sala de informática, a escola quer expulsá-lo e o menino vai processá-lo se não pagarmos uma indenização. - Jungkook bufou ao ouvir a história, queria ir para casa e encher o irmão de porrada por colocá-lo em uma situação tão difícil, era evidente a preocupação de sua mãe, eles não tinham muito para pagar qualquer dano que James causou.

- De quanto precisa? - fechou os olhos esperando o abalo, pelo desespero de sua mãe ele sabia que não era um valor pequeno.

- 50 mil. Os custos médicos do menino, a indenização e o prejuízo da escola. - Ele não pensou que seria tanto, mas tendo em vista que seu irmão é bolsista em uma escola particular, dá para ver o quanto aquele povo gostava de dinheiro. - Os vizinhos estão fazendo uma vaquinha para ajudar a pagar uma parte, eles sabem que James é um bom garoto, e que isso poderia acabar com a vida dele para sempre. - Jungkook tinha consciência, James era um garoto preto de 15 anos, em uma escola cheia de gente branca e rica com condições para bons advogados que conseguiriam tornar seu irmão a pior pessoa do mundo, como fizeram com o seu pai.

- Não precisa disso mãe, tenho minhas economias e vou ganhar um pouco melhor no meu próximo trabalho, enviarei o dinheiro e quando eu tiver tempo irei até aí conversar com James. - Jeon falava com sua mãe enquanto olhava com magnitude para cada minuciosidade daquele cartão.

- Obrigado meu filho, você sabe que James não é uma pessoa ruim, ele só não superou o que aconteceu com o seu pai. - Amenizou a situação do filho mais novo, a mulher sabia que Jungkook ficaria com raiva do irmão.

- Tem dez anos que ele morreu mãe, James era muito pequeno para entender, nenhum de nós vai superar, mas isso não significa que podemos descontar nossa raiva nas pessoas, ele tem que entender que é uma minoria e vai ter sempre um alvo nas costas. Não pode dar motivos para que pessoas como as que mataram o meu pai tenham razão. - Respirou fundo ao ouvir a respiração pesada da mãe. - Tenho que desligar agora mãe, te amo. - Não esperou a mais velha responder, apenas desligou o telefone e então digitou o número do cartão. - A proposta ainda está de pé?...

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now