💲24²⁴💲

896 162 31
                                    

"Agora, por volta das seis horas da tarde do dia 10 de abril, o jato particular do empresário americano Park Jimin caiu, não sabemos o lugar exato, mas acreditamos ser em Bahamas, não temos muitas informações, mas de acordo com o jornal local não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora, por volta das seis horas da tarde do dia 10 de abril, o jato
particular do empresário americano Park Jimin caiu, não sabemos o lugar exato, mas acreditamos ser em Bahamas, não temos muitas informações, mas de acordo com o jornal local não há sobreviventes. "

Jungkook não era muito fã de jornais, contudo ele aprendeu na faculdade que para saber o que estava acontecendo no mundo essa era a melhor forma de estar atualizado, então mesmo contra sua vontade ele assistia um pouco diariamente. Já passava das oito horas e Jimin já deveria estar perto de pousar, isso é o que Jungkook pensava, mas enquanto fazia o jantar para a chegada do amado ele ouviu o nome de Jimin na tv. Acreditou que fosse algo positivo e correu para a sala, mas a garrafa de vinho que estava em sua mão na hora que foi ver caiu no chão ao ler a matéria. Jungkook passou a não escutar mais nada, apenas a voz da jornalista tão baixa que parecia está a metros de distância, seu coração estava batendo rápido e forte e ele só conseguiu focar nisso.

Após tanto lidar com o jeito rígido de Jimin e finalmente se apaixonar por ele ver o seu melhor lado, essa tragédia acontece, Son conseguiria muito mais do que apenas 20% das ações, teria tudo que um dia Jimin tocou, e ele não merecia nada porque ele não conseguiu ver que o loiro era melhor que parecia ser, mesmo com todos os defeitos.

Ele não sabe o que fazer, não sabia se tinha raiva do universo de acabar com seu amor de forma tão brutal, se tinha raiva de si mesmo por deixar Jimin viajar ou deixava que toda a dor tomasse conta de seu corpo por completo, estava sentindo em meio ao choro doloroso e tortuoso, sentindo os cacos de vidro pinicarem sua pele através da calça moletom. Ele deveria ter contado, na cabeça de Jungkook ele queria que Jimin soubesse que a pessoa que ele amou durante esse pouco tempo que passaram juntos não era Son, mas um tecnólogo desempregado e com muitas dívidas. Agora nada daquilo importava porque seu amor nunca saberia a verdade, e morreu acreditando em uma mentira.

[...]

Jimin acordou sentindo todo o seu corpo doer, o cheiro de fios queimados e a fumaça estava acabando com ele, felizmente tinha apenas cortes superficiais em seu rosto. Ele soltou o cinto de segurança andando com dificuldade em busca de algum sobrevivente. Era noite e não tinha sinal de nada, ele estava andando em passos curtos, com a respiração ofegante, não sabia o que estava acontecendo, mas até então não havia visto sangue nenhum que não seja de seus cortes no rosto.

Afastado do avião ele observou o lugar, parecia uma ilha pequena, tendo em vista todas as ilhas que visitou, o mar estava calmo e a noite estava estrelada, conseguiu chegar longe o suficiente do avião para caso ocorresse uma explosão ele não estar perto, vendo então um lugar seguro para deitar ele decidiu ver como estava seu corpo.

Havia uma mancha roxa enorme na região de sua barriga, sensível ao toque, era dali que estava saindo toda a dor que irradiava pelo seu corpo, ele não sabia se sobreviveria a tempo de ser encontrado, mas estava pedindo a quem quer que estivesse vendo-o para ajudá-lo.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora