💲21²¹💲

884 156 32
                                    

Jimin estava com raiva, ele odiava ser chantageado e as pessoas que tiveram a coragem de fazer isso receberam uma bela surra e teve sua vida acabada, contudo ele não podia fazer isso com Francesco porque foi ele quem ensinou e com toda certeza já ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin estava com raiva, ele odiava ser chantageado e as pessoas que tiveram a coragem de fazer isso receberam uma bela surra e teve sua vida acabada, contudo ele não podia fazer isso com Francesco porque foi ele quem ensinou e com toda certeza já deve ter pensado que Jimin poderia eventualmente usar esse truque. Suas mãos estavam atadas e ele estava com medo, porque ele não era forte o suficiente para estar perto de Francesco, ele era como a porra de sua criptonita ou um vício que ele se curou a anos, mas voltou para atazanar.

O resto de seu dia não parecia melhorar nunca, estava tentando esquecer tudo com o trabalho, mas parecia impossível, pensar que brigou com o marido quando tudo estava se consertando, que agora não sabia o que fazer e por fim estava sendo chantageado. Ele não sabia o que sentia sobre Francesco, uma boa parte de si o odiava por isso, mas a outra estava entregue-lhe como quando tinham vinte anos, era incerto saber qual ganharia.

- Olha, você pode me perdoar? Ele é o melhor para você Jimin, está preso a Son. - Hoseok falava na chamada.

- Não Hobe, ele não é melhor que Son, ele joga tão sujo quanto eu, sabe muitos truques para conseguir o que quer, Son é burro e previsível e eu duvido muito que ele pense em algo tão inteligente que seja capaz de me enganar a ponto de conseguir algo de mim. Não somos um casal que anda em linha reta, mas eu sempre fui bom em cuidar da minha própria vida. Não tinha o direito de tomar essa decisão por mim - reclamou, recebendo em resposta um suspiro pesado.

- O que vai fazer agora? - indagou o amigo arrependido por falar com o italiano. - Você fala como se ele tivesse feito algo pior do que trair você. - Tentou justificar pela última vez.

- Eu vou até la como ele quer, não é como se eu pudesse fazer muita coisa sobre ele, então pego o contrato e mando ele para o buraco de onde nunca deveria ter saído, então eu pego um carro e vou para casa, tentar não complicar as coisas para o meu lado. - Respirou fundo para ter um pouco de paciência e explicar para o amigo que as coisas não são comuns como o resto de outras pessoas. - Não Hoseok, eu nunca confiei em Son, não a ponto de colocar minha mão no fogo por ele, a questão é que eu sabia a intenção de meu marido antes mesmo de pedir ele em casamento, eu sei qual é o tipo de cachorro que estou lidando. Son me traiu milhões de vezes e eu sei que seu motivo para estar casado comigo até agora é o dinheiro que possuo e o que ele irá receber ao fim desse contrato. Mas ele não me deixou no altar, porra, se fosse isso estava tudo bem, entretanto ele não teve o pingo de coragem para me comunicar que não iria ou que estava achando que era rápido demais, ele pegou um avião e voltou para casa só então horas depois deixando uma mensagem que eu não era o suficiente. - Ele estava se agarrando firmemente naquela lembrança, para tentar não se iludir. Não esperou a opinião do amigo, apenas disse o que queria e desligou a ligação.

Ao final da tarde ele foi para seu quarto de hotel, colocado uma roupa mais confortável, se sentia sufocado com tudo o que aconteceu e aquele terno não estava ajudando, após isso ele deixou as coisas com Steve e foi ao encontro do italiano, iria direto para casa, estava decidido.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now