💲15¹⁵💲

989 164 28
                                    

Então com cuidado Jimin saiu de seu colo pegou o instrumento em suas mãos, Jungkook estava ficando nervoso, Jimin estava vendo quanto o moreno estava inseguro então pegou uma venda voltando a se aproximar dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então com cuidado Jimin saiu de seu colo pegou o instrumento em suas mãos, Jungkook estava ficando nervoso, Jimin estava vendo quanto o moreno estava inseguro então pegou uma venda voltando a se aproximar dele.

- Não precisa ficar nervoso, isso aqui vai amplificar seus outros sentidos. - Colocou à venda deixando um beijo quente na ponta do nariz. Como o ditado, o que os olhos não veem o coração não sente, Jungkook pareceu ficar mais tranquilo, ele não sabia quando ia acontecer ou onde iria acontecer e mesmo com toda a ansiedade que o rondava ele se sentia um pouco mais confiante.

Foi então que a primeira chicotada foi ao encontro de sua costela e ele sentiu a queimação, pensou em gritar, mas não conseguia, com a medida em que os segundos passavam a pele atingida dilatava um pouco e isso se tornava um sensação viciante, seu corpo pedia por mais, mais daquela ansiedade e da ardência. Ele não sabia que gostava tanto daquilo, de que seu corpo reagiria de forma tão positiva a chicotadas.

Mais duas vieram, uma em sua barriga e outra em sua coxa direita, os gritos que antes queriam sair se transformaram em gemidos de satisfação e dor, Jimin gostava de ver o suposto marido assim tão entregue, gostava de ver sua pele branca se tornar avermelhada e achava tudo ainda mais sensual com o seu gemido como trilha sonora. Jimin deu 10 chicotadas no total, após isso ele largou o objeto se aproximando de Jungkook e beijando cada marca vermelha que aquele chicote fez.

O mais novo se arrepiou com os lábios quentes e delicados de Jimin em sua marca dolorosa, a única coisa que ele queria fazer ali era segurar os cabelos do mais velho e fazê-lo sentir toda a dor que ele tanto estimava, mas as algemas o impediam e ele estava ficando cada vez mais agoniado com elas.

- Está gostando amor? Ou quer mais? - os lábios de Jimin passaram suavemente pelo rosto de Jungkook enquanto falava. Jeon queria mais dor, naquele momento não havia mais preocupação ou insegurança, ele queria que Jimin usasse e abusasse de seu corpo sem pena alguma.

- Você sabe exatamente o que quero. - respondeu com o tom de voz grave.

- Eu sei mesmo. - Deixou uma mordida no lábio inferior de Jungkook e lambeu todo o seu tronco até chegar na barra de sua cueca, ali ele tirou sorrindo satisfeito ao ver o jeito como Jungkook estava excitado. - Vou te recompensar da última vez. - Avisou. Deixou selares por toda a extensão do falo de Jungkook e depois voltou a fenda folhada pelo pré gozo, Jimin teria todo o tempo do mundo para fazer o marido delirar com seu toque e ver que ele era melhor que qualquer outra pessoa, mas pelos sinais que o corpo preso de Jungkook dava ele sabia que ele não aguentaria por muito tempo. Com isso ele engoliu todo o falo de Jungkook sem a menos se engasgar com a extensão em sua garganta, ele sugava com vontade e usava sua mão para fazer movimentos na parte que ficava fora de sua boca, Jimin estava à beira da loucura com aquilo, ele queria ser fodido e queria foder Jungkook o mais rápido possível, mas ainda sim queria que o moreno sentisse todo o prazer que ele estava proporcionando-o

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now