💲23²³💲

877 157 62
                                    

Na manhã seguinte, com Jungkook ainda dormindo, Jimin tomou seu banho e arrumou sua mala para um mês, seu primeiro destino seria Paris, contudo, as reuniões de urgência se estendiam por todo o território europeu, ele se sentia em uma grande turnê,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, com Jungkook ainda dormindo, Jimin tomou seu banho e arrumou sua mala para um mês, seu primeiro destino seria Paris, contudo, as reuniões de urgência se estendiam por todo o território europeu, ele se sentia em uma grande turnê, com bandas e tudo mais, entretanto em vez disso era apenas viagens a jato, ternos, contratos e reuniões entediantes.

Dessa vez Jimin viajou mais tranquilo, ter certeza do que está sentindo e de que é recíproco, acalmou seus ânimos, ele nunca foi de incertezas, talvez, ou não sei, era algo que realmente o deixava fora de controle, contudo finalmente as coisas mudaram ao ponto de ele nunca mais ter dúvida de nada.

Enquanto Jimin viajava, com certeza de seus sentimentos havia outra pessoa que não estava tão confiante assim, Park Son, o verdadeiro Park Son, deveria estar aproveitando suas férias, mesmo em uma praia paradisíaca no México seus pensamentos estavam tomando um rumo inesperado. Ele sentia falta, Jimin passou a tomar conta de seus pensamentos causando uma certa estranheza, estava viajando de praia em praia com um homem incrível, rico e ótimo na cama, mas por que Jimin estava tomando conta de seus pensamentos quando ele nunca sequer teve sentimentos pelo marido?

Estava em seu quarto de hotel, enquanto Taehyung estava no térreo resolvendo alguns problemas de sua empresa, aproveitando a ausência do amante ele tirou esse tempo para deixar seus pensamentos fluírem, foram cinco anos de relacionamento, cinco anos sem sentir nada, mas o dia em que se conheceram ele sentiu muita coisa, não foi planejado e ele nem chegou a cogitar o dinheiro ou o cargo que ganharia com aquele relacionamento, foi um dia em que ele realmente se divertiu e se interessou por Jimin, não sabia em que momento aquela pessoa se perdeu ou quando ele vendeu sua alma para o diabo, a questão é que cinco anos de seu relacionamento passou e ele nunca fez nada para mudar o curso, apenas fugiu quando teve chance.

Son teve diversos planos ao longo de seu casamento, sempre arrumando um jeito de não ter que ficar seis anos casado com Jimin e ainda sim sair com dinheiro o suficiente para ser colocado no mapa, contudo, Jimin era bem mais inteligente que ele, um homem que com certeza se não tivesse nascido em família rica, criaria um império do zero sem muito esforço, Jimin era mestre em saber o que ele estava fazendo, mas nunca usou isso para acabar com o casamento, o que sempre foi uma grande dúvida para Son, dúvida essa que ele nunca teve coragem de perguntar a Jimin.

Estava meses com Taehyung e teria mais alguns em sua frente até voltar e tomar o lugar de Jungkook discretamente para que Jimin não percebesse, era a primeira vez que seu plano deu certo e foi no calor do momento, contudo ele estava cansado de ser outra pessoa, Jungkook era um merda então o fazia pensar como estava sendo difícil para seu sósia ser ele, tomar conta da vida de outra pessoa que faz coisas completamente diferentes com um costume muito acima do seu, ele merecia muito mais do que apenas meio milhão, Son não daria, mas sabia que ele merecia.

Em meio as suas divagações ele parou para pensar que nunca sentiu nada verdadeiro por ninguém, estava tão ocupado pensando em chegar no topo que esqueceu que os anos em sua vida estavam passando e ele nunca teve a experiência de um grande amor, de saber a sensação de estar apaixonado, apenas o desejo e a vontade extrema de machucar Jimin e mostrar que pode ser mais do que ele pensa, todas as suas traições se resumiram a isso, causar problemas a Jimin, ou enganá-lo. E agora ele sentia falta dele, sentia falta de como ele ficava quando entrava em seu escritório quando estava trabalhando, e como brigavam por espaço na cama mesmo tendo mais 10 quartos no apartamento, sentia falta de tudo que ele perdeu sendo um merda com Jimin, o marido tentou, ele sabe que o loiro tentou diversas vezes deixar a convivência um pouco mais fácil para ele, Jimin era um filha da puta às vezes, mas nem sempre foi assim, ele apenas aprendeu a jogar o jogo que Son propôs sem saber se podia ganhar.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now