💲14¹⁴💲

930 162 26
                                    

Após as poucas trocas de farpas de Jimin e sua irmã, o clima pareceu levemente amistoso, todos estavam envolta da mesa grande enquanto estavam sendo servidos, Jimin conseguia ser um bom anfitrião, ele nunca se propunha a fazer nada que não julgass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após as poucas trocas de farpas de Jimin e sua irmã, o clima pareceu levemente amistoso, todos estavam envolta da mesa grande enquanto estavam sendo servidos, Jimin conseguia ser um bom anfitrião, ele nunca se propunha a fazer nada que não julgasse importante e isso com toda certeza não era importante no nível das outras coisas mesmo assim ele queria impressionar e não deixaria nada dar errado.

- Nossa filho, devo lhe parabenizar, escolhei muito bem o buffet. - Carol elogiou recebendo um sorriso do filho.

- Pensei que pudesse cuidar de tudo pessoalmente, digamos que não fiquei muito satisfeito com minha festa de aniversário, eu não deveria terceirizar tudo. - Externou.

- E como foi com a empresa na Espanha? Notei que demorou bastante para voltar, eu achei que havia sido sequestrado. - Jihoon perguntou.

- Difícil, mas não impossível. Expandir nossos negócios para outros países foi uma boa ideia, mas aquela empresa era perfeita, contudo, não tinha necessidade de vendê-la, então alguns sócios ficaram um pouco receosos com a compra, tive que convencê-los separadamente e acabei ficando mais tempo do que desejei, todavia não posso reclamar você sabe o quanto eu adoro a Espanha. - Contou.

- Principalmente os espanhóis. - Provocou mad.

- Na verdade, se for colocar em um pódio de nacionalidades preferidas de Jimin, italianos ganhariam com folga. - Hoseok brincou recebendo um empurrão de leve. - Mesmo assim, ele está casado com um americano com descendência coreana. - Olhou para Jungkook, Hoseok não gostava de Son, mas se o amigo ainda estava apaixonado por ele mesmo sabendo de todas as merdas, não seriam ele que acabaria com tudo isso.

- Isso significa que mesmo após todos os italianos eu preferi estar em casa, - segurou a mão esquerda de Jungkook olhando para ele como se estivesse o tranquilizando.

- Quando terei a chance de ter netos? - sua mãe o interrogou, sua maior decepção quando contou que se casaria com um homem foi pensar que não teria netos.

- Você tem, Dead está dormindo em sua casa antifogos a metros daqui. - brincou recebendo a revirada de olhos de sua mãe. - Sem crianças mãe, são chatas e grudentas, além do mais elas crescem e viram adolescentes insuportáveis. Eu não sei como vocês dois lidaram comigo, mas eu não sou nem maluco para fazer o mesmo. - Levantou as mãos em rendição. - Talvez quando Madelyn decidir para de brincar com os estudos e ter uma vida estável, ela realize seu sonho. - Completou.

- E quem ficara com a empresa, ela é uma empresa familiar. - perguntou seu pai preocupado.

- Eu não sei, mas eu não deixarei nenhuma ponta solta caso eu morra inesperadamente, tudo está basicamente resolvido, mas precisarão esperar o verdadeiro diabo me levar. - Brincou, Jimin sempre planejou cada detalhe em sua vida e o fato de não escolher ter filhos o fez pensar em uma saída para que sua empresa nunca caia em mãos erradas. Ele até mesmo pensou em ter filhos, contudo seu relacionamento com Son era tão ruim que ele desistiu logo que se tocou que não daria certo ele colocar uma criança no meio de uma guerra como aquela.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora