💲36³⁶💲

847 156 25
                                    

Seguiu para a casa dos Jeon's, conheceria sua breve ex-sogra, queria saber com quem Jungkook se parecia, apesar de conhecer toda a história da família dele, queria vê-los pessoalmente e entender não só superficialmente os desastre que alastraram s...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Seguiu para a casa dos Jeon's, conheceria sua breve ex-sogra, queria saber com quem Jungkook se parecia, apesar de conhecer toda a história da família dele, queria vê-los pessoalmente e entender não só superficialmente os desastre que alastraram sua família.

Ele bateu na porta, após dez minutos parado no carro, nervoso, queria passar uma boa impressão, não seria muito educado, mostrar que não era a pessoa certa para o filho dela, mesmo que já não estivesse mais junto, por escolha de Jungkook, tentaria não o deixar desconfortável perante sua família.

- Senhora Jeon? Desculpe aparecer assim de surpresa, Park Jimin, sou o advogado de Jungkook e bom, de James. - Se apresentou, ele ouvia bem ao fundo a voz animada de Jungkook com o irmão, pareciam estar brincando com algo porque riam e gritavam.

- Ah, sim, Kookie me avisou que o senhor viria, entre, acabei de preparar o café. - Já chegava perto do horário de almoço, eles ainda estavam tomando café? Jimin questionou, mas se manteve quieto entrando na casa, era uma residência pequena, mas linda, as paredes brancas com algum destaque em rosa bebê, a decoração combinava, a mulher tinha estilo para decorar mesmo que não tivesse dinheiro para isso.

- Aceitarei, sim, não sou muito fã de café de avião. - Sorriu e então olhou para a região da cozinha, Jungkook estava lá, olhando para ele, um pouco pausado, seu irmão também, eram tão diferentes fisicamente que Jimin não conseguiria deduzir que são irmãos, mas a forma como se tratavam, era clara.

- Porra, gato pra caramba. - Ouviu o mais novo falar e recebeu um tapa na cabeça de Jungkook, aquele menino sabia muito mais do que deveria, se estava ali apenas como advogado porque Jungkook contou para seu irmão sobre o relacionamento deles? Isso não tornaria as coisas ainda mais embaraçosas.

- James sem palavrões, seja no mínimo educado. - Sua mãe falou, e o menino apenas concordou.

- James? É um prazer conhecer o meu cliente, estive a manhã toda cuidando dos problemas que ocorreram e nem mesmo tive um primeiro contato com o meu pequeno chefe. - Se aproximou pegando a xícara de café das mãos da mulher.

- A manhã toda? Quer dizer que resolveu? - seus olhos transbordaram e esperança, Jimin se sentia feliz em saber que era o causador disso, conseguiu ao menos resolver os problemas de outras pessoas, o seu coração o olhando ali, sem uma reação aparente.

- Não querem se sentar para conversarmos melhor? Estão tomando café, se preferir eu espero ou volto outra hora, não se preocupem, não estou com pressa. - Jungkook admirava o jeito educado de Jimin, era outra pessoa ali, se questionava se ele não estava se esforçando muito para ser legal, mas Jimin estava fazendo isso de forma tão natural. Ele sabia que os três ali já haviam passado por muita coisa, nem mesmo sua quase morte chegava aos pés dos pesadelos que viveram, não seria ele a pessoa que tornaria as coisas mais difíceis e embaraçosas.

- Não, nem estou com fome. Venha sentar. - O levou para a sala, ele estava interessado e talvez imperativo, Jungkook ainda não tinha dito nada, mas acompanhou o irmão e sua mãe para sentar-se no sofá. - Vai, fale. - pediu impaciente sendo repreendido por sua mãe, a mulher era bonita, seus cabelos eram médios, um preto brilhoso e liso, os olhos cor jabuticaba como Jungkook, mas mesmo, parecidos fisicamente ainda tinha detalhes diferentes dele, mas viu toda a semelhança na foto antiga que tinha em cima da cômoda em um canto, era Jungkook em outra época, era algo muito irreal ter três pessoas iguais.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt