💲29²⁹💲

862 155 21
                                    

Ir embora não foi o que Jungkook planejou, ele realmente acreditou que poderiam viver juntos e bem, mesmo sabendo que Jimin estava em um nível que ele nunca iria chegar, mesmo assim quando percebeu seus sentimentos já estava tarde demais para retr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ir embora não foi o que Jungkook planejou, ele realmente acreditou que poderiam viver juntos e bem, mesmo sabendo que Jimin estava em um nível que ele nunca iria chegar, mesmo assim quando percebeu seus sentimentos já estava tarde demais para retroceder. Ele o amava tanto que doía a cada passo que deu longe dele, queria ter conhecido o mesmo em outro momento, mas foi fraco o suficiente para nem mesmo lembrar do homem que anos depois se tornaria o amor de sua vida.

Jimin era uma pessoa que controlava tudo e todos em prol de suas vontades, Jungkook era completamente o oposto, mesmo assim não poderia julgá-lo, quando aceitou enganá-lo apenas por dinheiro, ele precisava, mas não foi dessa forma que sua mãe o criou, não foi para ser um enganador. No fundo, ele queria que Jimin o controlasse, o impedisse de voltar e o prendesse em si, mas viu que o amor de Jimin era mais que os dois poderiam lidar no momento, o loiro o amava tanto que não conseguiu controlá-lo e impedí-lo de ir.

O moreno ainda conseguia sentir as batidas do coração de Jimin quando foi abraçado por ele, a força apertada contra seu corpo, Jimin não precisou de muito para mostrar que não era seu desejo que ele fosse, mas não o trataria como um qualquer. No fundo, Jungkook queria se convencer que Jimin ficaria bem sem ele, que estavam enganados e que os sentimentos iriam embora mais rápido do que surgiram.

Jimin não pensava assim, em toda sua vida chorar era um sinônimo de fraqueza e ele nunca se permitiu ser fraco, Francesco o deixou abalado, mas não conseguiu derramar sequer uma lagrima por ele, mas Jungkook, Jungkook quebrou algo dentro dele que não sabia como consertar.

O loiro caminhou até seu escritório, mas não conseguiu nem mesmo se sentar na cadeira, parar de chorar parecia impossível porque era bombardeado de lembranças que certamente outra pessoa ficaria chateada, mas ele, ele só queria poder viver mais uma vez, cada uma delas. Foi buscar refúgio em sua cama e com sorte teria um pouco mais do perfume de Jungkook, mas sua frustração e mágoa só aumentou quando sentiu apenas o cheiro de Son, ele usava o perfume de Son, Jimin não queria isso, ele queria a pessoa por quem se apaixonou e que o deixou tão rápido que ele nem esperou.

Lidar com emoções como essa poderia parecer simples para alguém comum, mas Jimin não lidava com emoções desse nível e ser obrigado por seu corpo a sentir tudo aquilo acabou com ele mais do que deveria, ele queria que tudo aquilo acabasse, queria esquecer e fingir que todos esses meses não passaram de um sonho muito sem graça. Essas lembranças estavam matando-o, o choro continha dor, a dor que não se dissipava nem um pouco, pelo contrário parecia aumentar apenas para torturar sua mente e seu coração.

No fundo, Jimin estava com medo disso, medo de ser muito para Jungkook, ele disse que avisaria caso fosse difícil para ele, mas Park não imaginou que isso aconteceria tão rápido, não imaginou que Jungkook era tão fraco. Se entorpeceram um do outro durante noites afinco e agora tudo parecia tão sem graça e torturante como nenhuma outra coisa que viveu, nem mesmo o corte em sua barriga estava doendo, ou pelo menos não o suficiente para fazê-lo esquecer seu coração partido.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now