💲33³³💲

919 159 12
                                    

Ele já podia contar com uma testemunha, olhando a cara de Thomas estava claro que sua situação não estava boa e ele estava cogitando aceitar isso, mas não queria dizer com certeza naquele momento para não se mostrar desesperado e perder o poder de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele já podia contar com uma testemunha, olhando a cara de Thomas estava claro que sua situação não estava boa e ele estava cogitando aceitar isso, mas não queria dizer com certeza naquele momento para não se mostrar desesperado e perder o poder de barganha, Jimin conhecia aquele olhar, por isso fez uma proposta de última hora, oferecendo tudo que ele queria.

De volta a seu jato ele voltou para nova York, Son estava trabalhando na Construtora então o encontraria lá com facilidade. Pediu que Colin enviasse cópias das provas a Son antes que ele chegasse, seria a sua luz no fim do túnel. O ex-marido vai ficar tão desesperado com a ameaça de ser denunciado que quando Jimin entrar e oferecer uma saída, ele não vai conseguir recusar.

Steve o buscou na pisca e o levou direto para Mines, apesar de sentir que tudo estava caminhando para se resolver, sua cabeça não conseguia se concentrar completamente nisso. Ele pensou que nunca mais veria Jungkook, pensou que Jungkook estava com raiva de si, mas não, o que mais o machucava, o lembrava que estava sofrendo essa tortura era saber que eles não acabaram por falta de amor, por terem se enganado um com o outro ou por erro de alguma parte, se separaram porque diferiam, vidas e histórias diferentes que nunca seriam capazes de se misturar, água e óleo.

Jimin faria de tudo por Jungkook, mudaria alguns de seus planos por ele, não queria ter uma família com Son quando estava casado, simplesmente por saber que seriam péssimos pais e ele faria seu filho sofrer a mesma situação que viveu quando mais novo, não era tão mal ao ponto de machucar uma criança, sua maldade e gosto por dor tinham um limite. Com Jungkook ele se pegava pensando, sonhando com isso, não era algo que queria com todo o seu corpo, mas se Jungkook estivesse disposto ele toparia com grande sorriso no rosto.

Casar-se, quando foi abandonado no altar, ele perdeu a graça por casamentos, mesmo que poucas pessoas saibam disso, já que era uma cerimônia pequena em Vegas, onde o Elvis seria seu juiz de paz, de Son foi uma jogada de marketing misturada com a cabeça jovem de um recém-adulto, um casamento coberto pela mídia antes e depois. O hotel mais famoso de Nova York estava todo reservado para o casamento, uma decoração luxuosa, cobertura 24 horas, roupas avaliada em milhões, como um bom casamento real. Agora com Jungkook, ele não queria mais casamentos, mas caso Jungkook externasse esse desejo não seria ele que impediria, deixaria tudo na mão de Jeon e apareceria no dia com um sorriso no rosto e alianças com seus nomes, um bobo apaixonado.

Jimin mal notou que já havia chegado na empresa, agradeceu a Steve e entrou no local, fazia muito tempo que não visitava a empresa do ex-marido e depois da confirmação de seu divórcio sua presença atraiu mais olhares e murmúrios, questionamentos do porquê ele estaria ali e se isso significava uma possível reconciliação, foi alguns que ouviu, mas isso quase lhe arrancou uma gargalhada.

- Senhor Par... Roberts está ocupado. - Rachel informou assim que Jimin fez menção de abrir a porta. Ela estava mais corajosa, talvez pelo fato de Jimin não ser mais seu patrão ou marido de Son, isso era um pouco repugnante para Jimin, a forma como ela ainda se sexualizava e agora parecia que havia tomado o lugar de Jimin.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora