💲Epilogue💲

998 158 48
                                    

Dois meses mais tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses mais tarde...

Jimin não podia estar mais feliz, ele tinha tudo que precisava, demorou cinco anos, mas finalmente os dois encontraram um caminho para ficarem juntos, como Jihoon disse eles precisavam de um tempo para saber se ficarem juntos é a melhor escolha, e sim, era.

- A última caixa foi, eles só precisam organizar agora. - Jungkook entrou no apartamento se jogando na cama. - Ainda vai trabalhar? - indagou vendo Jimin todo arrumado.

- Sim, mas não irei para Atlanta hoje, ficarei na Black Park, Hoseok finalmente me deu minha parte de volta e agora eu vou voltar e ser o advogado que costumo ser. - Jungkook se sentou na cama puxando Jimin para sentar-se em seu colo. - Você não vai fazer isso, muito corajoso, senhor Jeon, mas não vai rolar. - Olhou para ele beijando a ponta de seu nariz.

- Eu precisava tentar. - Riu entrando na brincadeira. - Posso te pegar depois do trabalho e então gente vai a Golden, provar mais drinks. - Deu a ideia e Jimin deixou um beijo no pescoço de Jungkook.

- Sim, parece uma boa para mim, você vai começar sua pós apenas semestre que vem, eu estava planejando te...

- Não, Viena agora não, lembra que eu vou te levar para Viena. - alertou e Jimin revirou os olhos.

- Com meu cartão? - riu.

- Você me conhece tão bem. - brincou beijando seus lábios, um beijo calmo, mas cheio de amor. Jimin nunca teve um relacionamento tão calmo como esse estava sendo, Jimin poderia trabalhar poderia tempo que for, Jungkook não reclamava porque estava trabalhando também, ele conseguiu entrar como membro da segurança e agora estava tentando se especializar na área de jogos, sempre foi isso que ele quis, e Jimin apitava isso porque Jungkook viajava demais para não estar no meio criativo.

Taehyung foi julgado e pegou mais trinta anos com regime fechado, ele não sairia tão cedo, o fato de não mostrar nem mesmo um pouco de arrependimento, não por tentar matá-lo, mas por matar as outras quatro pessoas da equipe que não tinham nada a ver com a briga dos dois. Com essa situação sua família o deserdou publicamente a fim de manter a empresa intacta como está, sacrificou o filho para isso. Jimin realmente entendia que o inimigo tinha uma vida ruim, e aceitava bem seu ódio por ele, mas quando poderia ter colocado a vida de sua família em risco naquele avião, e de ter ameaçado a vida de Jungkook na cadeia, ele passou a querer aquele homem preso, de preferência morto, mas não se igualaria a ele, 15 minutos recebendo pancada foi o suficiente para ele descontar toda a sua raiva e nem mesmo precisou sujar suas mãos isso.

Tudo estava se encaixando como deveria, ele mal lembrava o tempo que ficou separado de Jungkook, resolveu apagar os momentos ruins e abrir as portas para coisas novas, uma vida de casal, saudável, onde os dois lutam para dar certo, onde não tem traição e nem enganação. Jimin estava tão cansado com o seu relacionamento com Son, mas não percebeu, lutou muito tempo contramaré que acabou se acostumando, Jungkook conseguiu renovar suas forças, trazer de volta o que ele havia perdido.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now