💲25²⁵💲

887 173 79
                                    

Jimin não queria saber o que Jungkook tanto se culpava, mas sim aproveitar cada momento daquela noite, seus pontos ainda estavam muito sensíveis para fazerem algo, todavia seu amor não se demonstrava apenas com sexo, então passar um tempo com ele ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin não queria saber o que Jungkook tanto se culpava, mas sim aproveitar cada momento daquela noite, seus pontos ainda estavam muito sensíveis para fazerem algo, todavia seu amor não se demonstrava apenas com sexo, então passar um tempo com ele apenas abraçados, seria melhor que qualquer outra coisa.

Jungkook nem notou quando seus pensamentos pararam de culpá-lo e o deixaram dormir, quando acordou ele não encontrou Jimin na cama, checou o banheiro do quarto, o closet e o escritório e não encontrou, a casa era enorme para procurar, contudo, antes que toda a coragem para acabar com aquele contrato miserável acabasse ele resolveu tomar um banho. O loiro estava no pequeno pub que seu pai tinha, os dois estava aproveitando a manhã para largar um pouco de sinuca.

- Sua mãe ficou com você durante uma semana inteira, só foi embora quando o doutor falou que você poderia receber os cuidados em casa assim que acordasse, eu estava tentando manter a empresa intacta, a notícia do seu acidente deixou todos muito agitados. - Contou o mais velho enquanto encaçapava mais uma bola listrada.

- Você sabe que se eu acordasse e tivesse tudo de cabeça para baixo eu iria desejar não acordar. - brincou apoiado na vara.

- Conhecemos você muito bem, não nos assuste desse modo de novo, você sabe que se morresse eu iria no outro dia né? - ameaçou e Jimin apenas deixou um sorriso de lado.

- Eu sou seu filho preferido, você não aguentaria viver sem mim, mas aí deixaríamos uma fortuna muito grande para ninguém. - Proferiu caminhando até o balcão do pub e tomando seu suco natural. - A pior parte de quase morrer é essa. - Mostra o copo. - Eu só queria um whisky de dezenas de anos caríssimo e uma maconha da boa agora. - Reclamou, estava salivando, qual era a graça de sobreviver se não poderia beber e fumar pra comemorar? Maldito seja os pontos que o impediam de beber, agora ele teria que esperar até seus remédios acabarem para poder beber e fumar até cair, talvez até desse uma festa pra comemorar do jeito que seu progenitor gosta.

- Bom o álcool você não pode, está tomando remédio, agora a maconha nós podemos resolver isso mais tarde. - Jihoon era tão má influência quanto Jimin.

Jungkook desceu até o pub após Alice dizer onde os dois estavam, estava com pressa, queria acabar com isso logo e se fosse preso ou tivesse que voltar para casa, que isso acontecesse o mais rápido possível. Assim que ele entrou teve os olhos dos dois Park's para si, Jimin sorriu para ele encostado na mesa de sinuca.

- Jimin, eu preciso te contar algo e precisa ser agora antes que eu perca a coragem e...

- Meu amor... - o vulto passou tão rápido por Jungkook que ele só foi perceber quem era depois que a pessoa abraçou Jimin, Son estava ali, o verdadeiro Son. Sua pele estava mais bronzeada e ele abraçava Jimin com toda a força como se se importasse com algo.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou Jihoon confuso por ter dois de Son.

- Eu também não estou entendendo, - afastou o marido. Olhando para o rosto dos dois.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now