💲40⁴⁰💲

974 150 21
                                    

Se Jimin acreditava que dormiu bem alguma vez, dessa vez ele pode realmente falar, estava tranquilo, não tinha mais preocupações, estava tão aliviado que não precisaria se preocupar com Taehyung ou qualquer outro que tentasse fazer mal a si e sua ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Jimin acreditava que dormiu bem alguma vez, dessa vez ele pode realmente falar, estava tranquilo, não tinha mais preocupações, estava tão aliviado que não precisaria se preocupar com Taehyung ou qualquer outro que tentasse fazer mal a si e sua família, seu maior problema estava sendo resolvido e ele não podia estar mais feliz.

- Eu descobri o porquê de você ser a cópia de alguém. - Jimin chegou animado se sentando na mesa de café.

- E então? Por favor, não me diga que eu tenho um irmão gêmeo e minha mãe escondeu isso o tempo todo. - Olhou para a mãe que apenas levantou as mãos em sinal de rendição.

- Eu pari um só, eu sei, eu vi. Além disso, o seu pai é seu pai mesmo, você não é adotado não. - Esclareceu.

- A pesquisadora australiana Teghan Lucas, da Universidade de Adelaide, fez um estudo sobre isso, ela calculou a probabilidade de os rostos de duas pessoas serem semelhantes. As chances de apresentar oito dimensões de rosto iguais às de uma outra pessoa são de menos de uma em 1 trilhão. Ou seja, mesmo com 7,4 bilhões de pessoas no planeta, haveria apenas uma chance em 135 de se encontrar um único par de sósias. Mas "É perfeitamente possível que duas pessoas com rostos semelhantes tenham DNAs completamente diferentes, enquanto um par de indivíduos compatíveis geneticamente pode ser distintos fisicamente", explica a geneticista Lavínia Paternos, da Universidade de Bristol. Ou seja, não diz ao certo como isso acontece e tem várias teorias, mas não é impossível. Ainda bem que vocês não são parentes nem nada. - Colocou café em sua xícara bebendo.

- Pesquisou sobre isso? - perguntou Jungkook impressionado.

- Estou acostumado a lidar com papéis com várias informações, foi o único jeito que eu encontrei de não ir trabalhar. - Ele gostava de estar no comando de sua empresa, poderia ser considerado um viciado em trabalho, usou diversas drogas, mas nenhuma conseguiu prendê-lo, como ser presidente da PGI o prendeu.

- Aí meu Deus, meu namorado vai ficar maluco antes da semana acabar. - brincou beijando seu rosto. - Vamos começar a pesquisar casas na Internet, alguma casa que não seja tão alta como a sua por que ela tem medo de altura, então não pode ficar olhando muito para a janela. - Avisou Jeon e Jimin se levantou.

- Vou resolver isso, ligarei para a minha corretora, ela vai me mandar ótimas casas perto da Harrington, assim vocês podem avaliar e escolher com base no que é real ou só golpe. - Beijou os lábios de Jungkook saindo da mesa de jantar e correndo para seu escritório, sua chance de ter um pouco de controle. - Carla, obrigado por atender tão em cima da hora, a minha sogra está se mudando para nova York e ela precisa de uma casa perto da Harrington, um bairro tranquilo e familiar, a casa não pode ser muito alta porque ela tem medo de altura. Será que consegue resolver isso para mim? - perguntou a mulher, a forma como Jimin agia era engraçado, deitar e descansar não era bem seu tipo de coisa preferida, estava se esforçando por Jungkook.

- Consigo, arrumarei casas dentro dessa descrição que já estão prontas para a mudança, assim ela já pode se mudar o mais rápido possível e o filho não vai se prejudicar com as aulas. - Carla era sua corretora pessoal, trabalhava para Luxury, Jimin sabia que a casa que sua sogra iria morar deveria ser perfeita e bem localizada.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora