💲26²⁶💲

904 159 13
                                    

Jungkook não sabia o que sentir, estava confuso, ele amava Jimin e tinha certeza disso, mas saber que estava sendo enganado todo esse tempo e talvez usado, deixava seus sentimentos mais abalados do que ele imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook não sabia o que sentir, estava confuso, ele amava Jimin e tinha certeza disso, mas saber que estava sendo enganado todo esse tempo e talvez usado, deixava seus sentimentos mais abalados do que ele imaginava. Os dois ainda estavam no pub, Jimin depois de muito ficar em pé arrumou um lugar confortável para descansar e não sobrecarregar mais sua barriga que ainda estava um pouco dolorida.

- Isso era briga de cachorro grande, você caiu de paraquedas, foi manipulado por Son, ele é egoísta o suficiente para prejudicar você sem se importar com o dinheiro que te prometeu ou coisas do tipo. - O chamou com as mãos e Jungkook, ainda incrédulo, se sentou ao seu lado. - eu não sou uma pessoa confiável e isso é algo que você já deve saber, mas eu não sou burro e no início eu fiquei muito irritado por vocês brincarem com minha inteligência, mas você foi a melhor coisa que aconteceu para mim saber que era a hora de me separar e com isso não deixar nada para Son, eu trabalhei muito para conseguir o que eu tenho hoje e vou garantir que ele volte para o buraco de onde se enfiou. - Segurou sua mão. - Quero que participe dessa família, da minha vida como Jeon Jungkook, porque a pessoa que eu me apaixonei estava muito longe de ser Son ou Francesco, qualquer um desses merdas. Eu só preciso que tenha um pouco de paciência até eu resolver tudo. - Explicou.

- Eu não sei, mas estou pronto para tentar. - respondeu deixando Jimin um pouco mais aliviado, era um começo.

- Me deixe saber se isso for muito para você, uma coisa é assumir a vida de alguém e se obrigar a sustentar certas coisas, outras é ser você, sua personalidade, seus princípios. - Se levantou sentando-se no colo do mais novo e beijando seus lábios, Jimin ficaria bem se tivesse Jungkook perto, por milhares de vezes ele se segurou para não trocar os nomes e acabar com toda a festa, ainda mais em momentos de prazer que ele tinha certeza de que eram melhores que qualquer noite que teve com Son.

- Como você descobriu? Quer dizer, eu sei que eu sempre fui um péssimo ator, mas se demorou algumas horas eu devo ser pior que eu imaginava. - O clima estava começando a suavizar.

- No momento em que eu beijei você, eu desconfiei, mas pensei que era coisa da minha cabeça porque seria muito irreal ter dois, mas aí os acontecimentos me fizeram querer ter certeza, então eu iria conferir o meu pacote. - Riu.

- Descobriu que não era o Son quando a gente transou pela primeira vez? - indagou incrédulo, se segurando para não rir.

- Podem até se parecer, mas nem tudo é igual Jungkook, Son chega a ser muito inferior. - Beijou o pescoço do moreno. - No outro dia eu coloquei meu homem para investigar, eu tinha tudo o que precisava para acabar com isso, eu fiquei com medo quando aquele avião caiu, eu acreditei que você nunca poderia saber a verdade e que Son sairia impune. - Aconchegou seu rosto no pescoço de Jungkook.

[...]

- Então não era Son esse tempo todo? - Jihoon perguntava enquanto todos estavam almoçando. - Isso está parecendo aqueles testes de fidelidade, digno de um filme. - Ria. - Essas coisas só acontecem com você Jimin - diferente do que Jungkook pensou, Jihoon levou tudo na brincadeira, estava com medo do futuro sogro acabar odiando-o por isso ou por saber que ele não era rico nem nada, mas apesar de serem ricos e poderosos, nenhum deles ligava para classe social, não quando era coisas pessoais. - Bom, de qualquer forma ele terá que assinar um NDA, não podemos correr riscos desnecessários quando Son vai fazer de tudo para conseguir o que quer. - Jihoon poderia ser um pouco liberal demais às vezes, mas ainda assim ele sabia que tinha uma família muito visada e que cada rumor poderia causar problemas a sua empresa.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora