💲5⁵💲

1K 176 24
                                    

 - Timothy Donald Cook fico exultante que conseguiu arrumar um tempo em sua agenda para estar aqui - Jimin agradeceu apertando a mão do CEO da apple, Jungkook estava paralisado, não sabia se era melhor ficar assim ou simplesmente deixar toda a seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Timothy Donald Cook fico exultante que conseguiu arrumar um tempo em sua agenda para estar aqui - Jimin agradeceu apertando a mão do CEO da apple, Jungkook estava paralisado, não sabia se era melhor ficar assim ou simplesmente deixar toda a seu contentamento sair.

- Não vamos ser tão formais, me chame de Tim, eu espero que mais tarde possa dar uma olhada em meu presente. - Sorriu gentil. - Este é seu marido? Eu mal o vejo. - Olhou para Jeon, que teve que sair de sua leve paralisia ao ser cutucado por Jimin.

- Tim Cook, atual CEO da apple desde 2011, nasceu em 1 de novembro de 1960 e tem um patrimônio líquido de 2 bilhões, é um grande prazer conhecer o senhor. - Jungkook apertou a mão do homem balançando-a freneticamente.

- Vejo que temos um fã, não sabia que seu marido era um admirador do meu trabalho. - Soltou a mão olhando para Jimin.

- Acredite, nem eu sabia. - Park não estava satisfeito, Jungkook não o conhecia há muito tempo, mas seu tom de voz mudou subitamente fazendo ele acordar de seu sonho.

- Li muito sobre você e os fundadores da apple, estou virando um grande fã da tecnologia, afinal, é o futuro. - Colocou as mãos no bolso vendo o mais velho outorgar.

- Ouvi que estava trabalhando em uma construtora, por que tecnologia agora? - sondou

- Acredito que, no fundo, eu sempre tive esse interesse, esse ramo tem tido muita visibilidade nos últimos anos e bom na minha época de faculdade eu era um jovem estúrdio e cheio de temores, escolhi o que era mais preciso. - formulou. - Eu fui a Boston esses dias, saber um pouco mais sobre, lá é um ótimo lugar para letrar-se. - Perfez.

- Acredito que sim, tem uma ótima reputação. Bom teremos uma reunião em breve, Jimin leve seu marido, talvez ele possa aprender mais sobre o futuro do mundo. - Jungkook não era muito bom em ler as pessoas, mas parecia que Tim havia gostado dele e ele precisava crer nisso porque se não fosse verídico, Jimin o comeria vivo esta noite.

- Farei isso, meu marido pode ser útil em nossa reunião. - Pensou um pouco antes de volta a falar. - Espero que goste e aproveite a festa, irei cumprimentar os outros convidados. - Se despediu do mais velho levando Jungkook consigo. - O que pensa que está fazendo? - perguntou com o seu tom de voz mais ácido.

- Desculpa, fiquei um pouco animado. - Era a primeira verdade desde que entrou ali.

- A sua sorte é que ele realmente gostou de você, e eu espero que essa sua saída a Boston e esse desejo repentino nos trague algum lucro. - Proferiu duro e Jungkook engoliu seco, ele não sabia se de fato estava no nível para ajudar Jimin a não perder a apple.

- Senhor Park, a Times. - Alertou Colin minutos após seu primeiro alerta, Jungkook já havia cumprimentado tanta gente que quando tivesse um minuto de paz tiraria a barriga da miséria.

- Iremos agora. - Seguiu com o suposto marido até a entrada principal, ao abrir a porta viu a nuvem de flashes em sua frente, as mãos de Jungkook agora estavam na cintura de Jimin a apertando com uma certa força pela angústia do que iriam perguntar-lhe, caso perguntasse.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora