💲Bonus💲

1K 167 74
                                    

Seis anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seis anos depois...

Paz, a paz não dura tempo o suficiente quando se tem duas crianças, pode parecer triste, mas é real, todavia Jimin não reclamava, tinha dois filhos lindos e muito inteligentes, não tinha o que mudar neles a não ser o fato de atrapalharem sua vida sexual durante longos anos, mas Jungkook pediu e agora os dois pagavam por isso, com um sorriso no rosto mas pagavam.

O quarto secreto ainda estava lá e ainda era utilizado às vezes já que graças a todo o dinheiro, Jimin poderia mandar seus filhos para casa do avô quando queria passar um tempo com o marido, ele não sacrificaria sua vida sexual dessa forma.

Hoje poderia ser um dia normal, com uma rotina normal, mas não era, sete anos juntos, seis anos de casamento, suas bodas de perfume, e após tanto implorarem Jimin aceitou se casar com Jungkook novamente, dessa vez do jeito que planejaram com toda a sua família e amigos na casa de verão.

- Mia Madison Park, eu não estou com paciência para brincar com você agora, apareça para irmos a casa de seu avô. - Gritava Jimin parado na sala.

- Eu sei que no momento que eu te contar isso você vai gritar e surtar e vai ficar vermelho de um jeito que eu não gosto, mas a sua filha está no seu escritório e disse que estava revisando os seus relatórios. - Jungkook contou enquanto descia as escadas com Brian no colo.

- Olha, às vezes eu me pergunto o porquê ela não puxou a você. - Colocou a mochila dos dois em cima do sofá.

- Por meu gene ser muito fraco, eu tive duas chances e às duas eu falhei, tive que me tocar com uma revista e nenhum dos dois são parecidos comigo. - Reclamou e Jimin começou a rir.

- Você usou uma revista? Traiu-me com uma foto Jeon Jungkook. - Reclamou Jimin.

- Você não? - indagou incrédulo.

- Usei os nudes que você mandava porque eu sou um marido fiel, e você me traiu com uma foto. Se eu soubesse, não deixava você escolher o nome de Brian, como castigo. - brincou.

- Mas é um nome tão bonitinho, né, Brian Richard Park, vamos pensar pelo lado bom, você estava preocupado de um herdeiro para a sua empresa e agora tem dois, e os dois são exatamente iguais a você. - E então a pequena de cabelos claros e longos desceu as escadas com um papel em mãos.

- Papai o que significa contratante. - Leu o papel entregando para Jimin.

- Alguém que deveria assinar o contrato ao invés de você, minha filha, a pessoa que vai contratar o papai para resolver os problemas dela. - Arrumou o cabelo da menina e voltou a pegar a mochila. - Podemos ir agora pequena Park? Ou a senhorita ainda tem contratos a revisar? - questionou.

- Eu não tenho, Brian já revisou tudo para mim antes, ele é um menino muito esperto. - Bagunçou o cabelo do irmão e Jungkook o colocou no chão, os dois saíram de mãos dadas como faziam sempre, Jimin sabia da possibilidade de ter gêmeos, foram feitos em laboratório para ter um pouco dos dois e acabou que Mia e Brian herdaram o pouco da aparência de Jungkook, mas a personalidade, era todinha de Jimin. Eram criancinhas de cinco anos, espertas e muito bonitas.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now