💲31³¹💲

870 158 32
                                    

Parecia uma realidade utópica, Taehyung era como Jimin e isso já foi mencionado milhões de vezes, ainda, sim, Park era uma pessoa única e incomparável as outras, quem para pra analisar chega nessa conclusão com rapidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia uma realidade utópica, Taehyung era como Jimin e isso já foi mencionado milhões de vezes, ainda, sim, Park era uma pessoa única e incomparável as outras, quem para pra analisar chega nessa conclusão com rapidez.

Londres em vez de Nova York, Estados Unidos em vez da Inglaterra, dois jovens asiáticos da mesma idade com histórias de vida parecidas. Bom, era isso que a mídia pintava, uma rivalidade não muito famosa, na verdade, os dois nunca se atacaram exatamente, Jimin não era tolo o suficiente de criar um marketing ruim para si mesmo sabendo como as pessoas pensavam sobre indivíduos de famílias ricas, ele deixava que Taehyung brigasse sozinho enquanto ele apenas via os números subirem.

Taehyung era o único filho homem, o mais velho, e o adotado. Adoção deveria ser por amor, mas seu pai apenas usou isso como forma de trazer uma aparência que não era sua, mesmo assim Taehyung foi a pessoa que ocupou o cargo de presidência quando seu pai se aposentou. Resgatado de um lar adotivo em estado caótico, ele, foi a Inglaterra com poucos anos de vida, ainda, sim, era um garoto que deu mais problemas do que qualquer outra criança mais velha. Sua mãe o amava, mas não o suficiente para ir contra a educação rígida de seu pai, internatos, professores particulares, estudo nas férias e sem festas, foi sua vida, vida essa que não era muito diferente da de Jimin, o que difere é que Park escolheu fazer isso, renunciar a se divertir porque saber que não tinha ninguém melhor que ele causava mais prazer do que qualquer bebida barata e ricos contando sobre suas viagens de inverno.

Inveja, talvez fosse isso que desencadeou o ódio de Taehyung por Jimin. O Park sempre esteve sorrindo frente as câmeras, nunca teve sequer um furo, não causou problemas em toda sua vida e ainda por cima tinha uma relação sólida e saudável com sua família, ele não tinha fraquezas, era quase um super vilão sem fraqueza alguma. Quando Taehyung Evans Kim descobriu Son, viu essa a chance de usá-lo, Jimin queria Son, se não fosse por isso ele não teria se casado com ele, era seu jeito de acabar com essa farsa que era família perfeita, a dinastia Park e então, Jimin ficaria em sua sombra e não ao contrário.

Toda a pressão de seu pai e o fato dele preferir todos as suas filhas biológicas ao invés de seu filho, o único que movia montanhas para satisfazê-lo, tudo isso deixou a cabeça Taehyung mais perturbada do que ele possa imaginar. Começou com o roubo de algumas empresas, entrar no caminho de Park, roubar suas principais rendas internacionais e deixá-lo louco, tudo feito suavemente, mas Jimin era um puta de um negociador, quando Park percebeu sua intenção mexeu seus pauzinhos e virou o jogo contra Taehyung. Uma notícia, uma, foi o suficiente para todos que estavam do lado de Kim, pularem ligeiramente para o lado de Park, Taehyung não acreditava, estava fazendo tudo em seu território, sua família era conhecida pelos sete cantos, Jimin era um intruso que conseguia as melhores coisas e o deixava com seus restos, isso não ficaria assim.

Seu segundo ataque foi Son, queria acabar com Jimin psicologicamente, seu casamento, então levou Son para viajar, o conquistou, o que não foi difícil e cuidou para que eles estivessem expostos o suficiente para vazar sobre a traição de son. Tentativa falha, porque não demorou muito quando descobriu havia outro em seu lugar, seu amante mesmo expôs isso. O jornalista, esse sim foi uma jogada de mestre, mas não funcionou, o homem voltou todo quebrado a beira da morte com um celular vazio, inútil. Que tal então a espionagem? Isso foi uma ideia excepcional, mas daquela vez não foi Jimin quem o impediu, foi Jungkook, o maldito sósia de Son, causava mais problemas do que o próprio.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora