💲20²⁰💲

917 155 30
                                    

Jimin admirava toda a coragem e determinação de Francesco, um homem com a plena consciência de quanto foi importante para o loiro, mas isso não é apenas significado de uma coisa boa, ele foi o primeiro e único que Jimin escolheu confiar de olhos f...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin admirava toda a coragem e determinação de Francesco, um homem com a plena consciência de quanto foi importante para o loiro, mas isso não é apenas significado de uma coisa boa, ele foi o primeiro e único que Jimin escolheu confiar de olhos fechados, a única pessoa que ele colocaria a mão no fogo, até Francesco mostrar que colocar a mão no fogo por alguém, mas próximo que seja, é uma péssima ideia.

- Eu não sei se sua visão se tornou seletiva depois de todos esses anos Giancarlo, mas a pessoa que estava do meu lado agora mesmo é meu marido, algo que você teve a chance de ser, mas resolveu recusar, de qualquer forma, eu fui muito piedoso com você e deixei que isso não tivesse consequências a você e nem aquele merda do seu pai, talvez por ser o único que tenha um pingo de consideração aqui. - Assumindo uma pose mais defensiva, Jimin dissertava aquelas palavras, ele ainda era afetado por Francesco, o italiano em sua frente acabava revisitando sentimentos que ele achou que estavam acabados há muito tempo.

- Olha meu amor, eu sei que te magoei, mas vamos ser um pouco racionais aqui, éramos jovens e você nem mesmo tinha terminado sua faculdade, pessoas livres, jovens e na maioria das vezes drogadas. Somos adultos agora Jimin, tivemos muitas vivências e eu percebi que você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu fui muito burro para entender isso. - Francesco sabia exatamente as palavras certas para fazer Jimin pensar, o tom de voz exato para convencê-lo.

- Sete anos, você precisou da porra de sete anos para perceber isso? Escuta aqui, eu não costumo falar com pessoas que falam que eu não sou o suficiente, eu sei muito bem que sou mais que o suficiente para qualquer um. Se estou falando com você agora é pelo maldito negócio que seu pai iniciou e se você não veio atrapalhar meu momento com o meu marido para assuntos profissionais, eu sugiro que você coloque esse rabo entre as pernas e volte para o quinto dos infernos que Hoseok te tirou, aproveite e fale-lhe que se é tanto meu amigo que pare de falar sobre meu casamento com desconhecidos. - Se levantou e propositalmente derrubou sua bebida em Francesco. - Oh, me desculpe, julgo que minhas mãos ficaram nervosas ao ver você. - Ironizou, caminhando até o banheiro.

- Quem era ele Jimin? - indagou Jungkook que estava parado na porta do banheiro esperando Jimin terminar sua conversa.

- Ninguém importante, ou que deva saber. - respondeu grosso, entrando no banheiro e jogando um pouco de água no rosto, repetindo mentalmente para si que ele era melhor que os encantos de Francesco.

- Eu sou seu marido e...

- Não Son, você não deve saber de tudo do mesmo jeito que eu não sei de tudo em sua vida, então me faça um favor e vamos embora, eu preciso dormir e amanhã eu coloco você em um helicóptero. - Saiu do banheiro sendo seguido por Jungkook.

- Como assim? Vai ficar e me mandar de volta? Logo quando esse homem todo misterioso apareceu fazendo você ficar assim? Eu posso ser tolerante Jimin, mas não sou burro, está querendo se livrar de mim. - Puxou o pulso dele no meio do bar.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now