💲6⁶💲

1K 172 17
                                    

- O que vamos fazer? - Jungkook interpelou entendendo a gravidade da situação e a cara de tranquilidade de Jimin ir se esvaindo a medida que ele tentava pensar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que vamos fazer? - Jungkook interpelou entendendo a gravidade da situação e a cara de tranquilidade de Jimin ir se esvaindo a medida que ele tentava pensar.

- Colin, como estão os seguranças? - perguntou ignorando Jungkook e focando toda a sua atenção e energia em resolver a situação.

- Estão de olho caso ocorra algo incomum, outros estão lá fora e na sala de segurança. - respondeu Colin.

- Então escute o que vamos fazer, quero todos os seguranças em alerta para qualquer câmera, quero cada par de olhos para observar cada câmera nessa casa, quem quer que seja vai aparecer logo, por que eu vou fazer aparecer, farei questão de entalá-la em tantos processos que a pessoa não vai ter dinheiro para tomar uma casquinha. - Deu as ordens a Colin que saiu desesperado para executar as ordens do chefe, ele sabia como Jimin podia ser mal. - respondi sua pergunta? - se virou para Jungkook.

- Como vai fazer a pessoa aparecer? - indagou o mais novo.

- Eu não sei Son, podemos dar o que ele quer, uma briga - respondeu à pergunta colocando as mãos no bolso.

- Não, isso levantaria dúvidas se realmente chegasse à mídia, eu não estou a fim de ficar provando que nosso casamento não é só um contrato, vamos ser o casal que nunca fomos antes, até dar tempo para acharem a pessoa. - Jeon deu a ideia vendo o rosto de Jimin se abrandar. - Mas para isso ter êxito você não deve desperdiçar toda a sua pouca bondade e gentileza, precisa sobrar um pouco para mim dessa vez. - Completou, e Jimin arqueou as sobrancelhas dando um sorriso de lado.

- Eu não sabia que estava com tanto ciúmes, se você fizer um bom trabalho e resolvermos o problema eu posso deixar passar o fato de ter esquecido o meu presente de aniversário. - Apertou as bochechas do marido, deixando um beijo em seus lábios.

- Não é isso que eu to tentando dizer e...

- Não temos tempo, dá para ser um marido decente? - provocou Jungkook, que entendeu isso como um desafio e então puxou Jimin para mais perto da banda e grudou seus corpos quando entenderam que estavam em ênfase. - Desde quando você sabe dançar? - questionou e então foi a vez de Jungkook sorrir.

- Tem coisas que não sabe sobre mim, você se surpreenderia. - Sua mão foi em direção a cintura de Jimin, apertando a mesma com uma certa força. Em seguida, com a mão livre, ele sinalizou a banda para deixar a música um pouco mais animada.

Os dois começaram a dançar como se não tivesse problema algum, as pessoas principiaram a fazer uma roda pronto para ver cada minuciosidade, havia lascívia demais naquela sala, uma tensão sexual e o poder que os dois juntos exalavam. Isso foi um dos motivos para Jimin querer se casar com Son a alguns anos atrás, ele sozinho, sabia o que ele poderia fazer, mas ele com Son era outro nível, eram ótimos mesmo que no fundo, fosse apenas uma impostura.

Jimin era sensual, não havia uma só parte nele que Jungkook não julgasse atraente mesmo tento uma certa preferência em mulheres, ele não podia negar que Jimin era um dos homens mais opolíneos que ele já ficou, sua mão acidentalmente tocava em sua cintura desnuda e Jimin soltava um leve suspiro, ele não sabia se isso estava causando algo bom no mais velho, ou ele estava afigurando para deixar tudo mais verídico ou até mesmo porque sua mão estava gelada pela temperatura daquela noite que ia avançando.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now