💲37³⁷💲

921 168 43
                                    

Jungkook estava atônito desde o momento em que viu Jimin, ali, em sua casa, conhecendo sua família, seus bens mais preciosos, por alguns minutos ele se permitiu sonhar com isso, e acabou se perdendo nos pensamentos enquanto seu amado comunicava a ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook estava atônito desde o momento em que viu Jimin, ali, em sua casa, conhecendo sua família, seus bens mais preciosos, por alguns minutos ele se permitiu sonhar com isso, e acabou se perdendo nos pensamentos enquanto seu amado comunicava a vitória.

Quando pediu ajuda para Jimin, ele pensou que teria um advogado que poderia pagar, o mais barato de sua firma, seu irmão teria que enfrentar uma pressão por parte dos advogados de defesa, tudo para deixá-lo como um criminoso, e talvez isso até complicasse mais sua vida, mas assim que Jimin se prontificou para cuidar do caso, Jungkook viu que talvez não seria necessário expor seu irmão a algo tão cruel, sabia como tribunais poderiam ser prejudicial, ainda mais para um adolescente com o psicológico abalado.

Jimin chegou com várias soluções, mostrou que era um bom advogado, apesar de saber que fez isso contra lei, usou de suas cartas na manga para tornar isso o mais rápido possível, ele poderia perder sua licença se alguém o denunciasse para a ordem, sacrificou por ele, como tem feito diversas vezes, não tinha prova de amor maior do que essa.

Confusão, foi isso que ele sentiu quando Jimin ofereceu um novo lar para a sua família, ele sabia que, no fundo, o mais velho estava certo sobre seu irmão não conseguir viver bem mesmo que tudo isso seja implantado, as pessoas iriam continuar olhando para ele como um agressor. Poderia ser uma jogada, e isso o deixou incomodado porque Jimin poderia chantagear e manipular qualquer um, mas não sua família.

- Eu não sei o que fez para aquele garoto, não sei o que separou vocês dois, mas eu não te criei para ser um covarde, quero que vá atrás dele. - sua mãe foi rígida, dona Somin poderia ser um pouco mais dura do que qualquer um, mas ele foi, sem pensar duas vezes porque ele sabia que sua mãe estava certa, Jimin nada fez para afastá-lo, o perdoou e o protegeu, mas estava com tanto medo, uma família diferente da dele, mas qual família é igual?

- Jimin? - o chamou, o mais velho estava prestes a entrar no carro. - Obrigada, você fez muito mais do que eu pedi, eu não sei como agradecer, na verdade, nenhum de nós sabe. - Se aproximou.

- Não precisa me agradecer, quando as pessoas são muito gratas eu me sinto desconfortável, sabe que eu não gosto desse mel todo. - Cruzou os braços. - Mesmo assim, o que eu falei lá dentro, nada foi mentira, as portas da minha casa estão abertas caso sua mãe queira recomeçar, pode não ser o apartamento de nova York, pode ser a casa de verão, ou a de Campo, ou a de inverno, ou...

- Já entendi, muitas variedades, ela está realmente pensando nisso, se ela aceitar eu gostaria de me juntar a vocês. - pediu, estava com tanta vergonha, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele não queria passar nem mais um minuto longe de Jimin, mas não podia deixar sua família como sempre fez, morar em outro lugar poderia trazer um novo emprego, um novo recomeço já que estará marcado para sempre em Boston, pelo crime que não cometeu.

- Eu chamei sua mãe e seu irmão, não você. - brincou, seu sorriso estava verdadeiro, mais aberto, gostava de ver Jimin sorrindo, gostava quando ele não estava tentando intimidar, mas amava a forma como ele ficava sexy fazendo isso, queria estar presente na hora do acordo só para ver como Jimin trabalha, sua maneira suja de advogar, mas Jungkook não se importava com isso agora, o conheceu desse jeito, Park não fez questão de esconder, se apaixonou pelo loiro mesmo sabendo que ele não era só o pedaço do mal caminho, ele era o mal caminho inteiro.

Dinasty - PJm + JJk = JikookWhere stories live. Discover now