02. LÍDER

967 115 139
                                    

Eu disse que ia voltar antes de setembro porque não me aguento kkkkk

Vamos conhecer o capiroto, ou melhor, o Viktor Strovalenko... 

Atenção: esse capitulo pode ser desconfortável para pessoas sensíveis a violência, não chega a ser um aviso de gatilho, mas enfim. 

Tem uma música na mídia, "Lacrimosa" do Mozart, e se vocês quiserem podem ouvir junto, quando a música for citada no texto, acho que dá bem o clima. 

Boa leitura!


Bucky Barnes passou aquelas últimas semanas estudando cada pequena informação que tinha sobre seus alvos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bucky Barnes passou aquelas últimas semanas estudando cada pequena informação que tinha sobre seus alvos. Tentou planejar seus movimentos o máximo possível, considerando a imprevisibilidade daquela missão...

Enquanto isso, o Alto Conselho fazia sua própria parte, para que assim todas as informações parecessem críveis quando o contato de Zemo com a Hydra iniciasse; começou com uma fuga falsa, onde o "Soldado Invernal" se envolveu apenas o bastante para que sua imagem fosse capturada por câmeras de segurança e isso "vazasse" para os jornais. Então pequenas aparições e perseguições rápidas aqui e ali.

A linha de raciocínio e a história que Zemo contaria era simples: ele havia conseguido ativar o Soldado Invernal novamente, atraindo Bucky para uma visita na Balsa, assim tinha acontecido a fuga. Depois disso, os dois haviam escapado e estavam se escondendo das autoridades. No entanto, o Soldado Invernal, apesar de um recurso valioso, chamava muita atenção, além disso, Zemo precisava de dinheiro para continuar fugindo, identidades novas e capital financeiro para desaparecer no mundo definitivamente. Já que mexer em sua fortuna pessoal o tornaria fácil de rastrear, o Barão usaria o Soldado Invernal como um meio para conseguir o que precisava para alcançar seus objetivos: grana.

Alguém devia parabenizar a Condessa de Fontaine por todo esse enredo mentiroso, era mesmo muito convincente.

Assim, nos últimos dias, os contatos monitorados tinham iniciado, estavam em um esconderijo fora do país, tudo conforme o plano. Naquela noite aconteceria a transação e Bucky Barnes seria novamente propriedade da Hydra...

Nesse meio tempo ele tentava se manter frio e impassível, por mais que a ansiedade comprimisse seu peito, era como reviver um pesadelo. Claro que podia ter falado sobre isso com Sam, que estava ali acompanhando cada passo da missão de perto, junto com Walker, porém o Soldado Invernal não possuía qualquer sentimento, então Barnes julgou que seria um bom treino fingir na frente das pessoas que já lhe conheciam.

Se pudesse enganá-los, talvez tivesse uma chance contra a Hydra.

Durante a despedida, Wilson fez uma dezena de recomendações e pediu que Bucky reconsiderasse, argumentando que tinha um péssimo pressentimento sobre aquela operação... E Barnes também tinha, se fosse honesto. Mesmo assim, as duas e meia da madrugada, lá estava ele, entrando com Zemo em um hangar privativo em uma pequena cidade litorânea da Albânia.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora