28. ARMADILHA

275 30 102
                                    

Vamos ver como anda o Bucky depois da separação dramática...

Boa Leitura!

Bucky Barnes achou que estava acostumado a fugir, afinal, depois que a Hydra caiu pelas mãos de Steve Rogers, tudo que restou para o Soldado Invernal foi viver nas sombras, tentando recuperar sua memória e não ser pego

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bucky Barnes achou que estava acostumado a fugir, afinal, depois que a Hydra caiu pelas mãos de Steve Rogers, tudo que restou para o Soldado Invernal foi viver nas sombras, tentando recuperar sua memória e não ser pego.

No entanto, aqueles últimos trinta dias tinham provado a Bucky que nada mais era como antes. Ele percebeu que naquela época talvez sequer estivesse sendo caçado de verdade, mas agora estava.

Foram trinta dias infernais, pulando de país em país, cortando por cidades dos mais variados tipos, enquanto era perseguido como um animal selvagem na temporada de caça.

O maior problema, era que ele tinha feito inimigos poderosos naquela maldita Operação Roleta Russa, não era apenas Strovalenko e a Nova Hydra, Valentina também havia colocado a CIA atrás dele, além de cobrar favores de Governos estrangeiros. Bucky estava na lista dos mais procurados do mundo, seu rosto estava em jornais, noticiários e internet.

Porém, a pior parte de todo esse caos generalizado, era o fato de que Sam Wilson também estava pagando por erros que não eram dele. O Capitão América tinha sido interrogado pelo menos três vezes naqueles trinta dias, estava sendo monitorado pela CIA e vigiado pela Hydra. A ameaça eminente o havia forçado a esconder a própria família em um lugar mais seguro.

Na ocasião do interrogatório, Valentina teve a ousadia de revelar que foi ela quem passou todas as informações da Operação Roleta Russa diretamente para Strovalenko. Foi assim que Bucky soube que seu mundo perfeito havia desabado por causa daquele maldito nazista, ele tinha contado tudo para Roxanne.

Depois disso, ficou bem claro que falar frequentemente com Sam estava fora de cogitação. Barnes entrava em contato com seu único amigo o mínimo possível, através de telefones descartáveis, mas isso não fazia diferença. Enquanto o Soldado Invernal estivesse vivo o Capitão América seria um alvo também.

Era o pior que podia acontecer, às vezes Barnes apenas pensava em se entregar para acabar com o tormento de Sam.

Porque a verdade era que, mesmo sendo um supersoldado, estava exausto. Mas não era um cansaço físico que se resolveria com algumas horas de sono, era uma exaustão mental profunda que o estava consumindo dia após dia sem descanso.

Desistir soava tão fácil e atrativo, seria melhor para o único amigo que ainda tinha. Mas Bucky Barnes havia se tornado apenas um homem egoísta e masoquista, suportando todo o caos, exaustão e dor excruciante por causa dela.

A italianinha que assombrava seus pesadelos e sonhos, a pessoa responsável por toda a agonia que o devorava por dentro e por cada um dos muitos litros de álcool que ele havia bebido naqueles trinta dias. A sua ruína mais doce, seu desejo mais irresponsável. Ainda era tudo por Roxanne Domenichelli.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora