17. PROTEÇÃO

738 60 138
                                    

Oiee! Tô de volta!

Vamos ver como vai ser a rotina do casal secreto a partir de agora e se vai rolar treta da máfia hoje...

Boa leitura!

Quando Roxanne Domenichelli abriu os olhos naquela manhã, ela piscou algumas vezes, levou alguns segundos para se situar no espaço tempo e, quando finalmente o fez, esfregando as pálpebras de forma sonolenta, ela se deu conta de tudo que havia aco...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Roxanne Domenichelli abriu os olhos naquela manhã, ela piscou algumas vezes, levou alguns segundos para se situar no espaço tempo e, quando finalmente o fez, esfregando as pálpebras de forma sonolenta, ela se deu conta de tudo que havia acontecido aquela noite...

Ela ergueu a cabeça minimamente, o mais discreta que podia, para então focar no rosto do homem a seu lado, que ainda ressonava em sono pesado. O coração da italiana saiu totalmente do prumo, embora, antagonicamente, um mundo de pensamentos ameaçasse rastejar das partes mais escuras de sua mente para vir à tona. Roxie se conhecia muito bem, ela sabia que encontraria infinitos argumentos plausíveis para problematizar aquilo. Sempre foi uma mulher de lógica, racionalizava tudo a sua volta. Mente acima de coração.

Porém, naquele instante, ainda deitada ali, encaixada no braço direito de Barnes, local onde ela havia dormido a noite toda, Roxanne não quis dar ouvidos a sua própria mente. Ela apreciou seu coração batendo fora do ritmo e apenas sorriu, se permitindo viver aquela fagulha de felicidade.

Porque não se dava ao luxo de muitas coisas e também não tinha muitos momentos realmente felizes para guardar consigo. Então, por três minutos ela simplesmente viveu aquilo. Ouvindo a respiração de James e relembrando a noite e cada beijo que havia trocado com ele.

Já havia se esquecido como era dormir com um homem que ela realmente queria.

Esse pensamento solto fez com que Roxie franzisse as sobrancelhas, porque afinal: ela já havia dormido com um homem que realmente queria?

Porque evidente que já havia transado com alguns homens que escolheu, porque no fundo precisava provar a si mesma que era dona do próprio corpo e que não estava acorrentada a dores passadas, e talvez tenha desejado alguns de seus parceiros em algum nível, mas "dormir"... Roxanne nunca chegou a dormir com homem algum.

Não só porque dormir era algo raro nas noites insones da italiana, mas também porque o ato de atingir a inconsciência e ficar tão vulnerável e desprotegida ao lado de qualquer homem era totalmente impensável para ela. Nunca confiou em ninguém àquele ponto...

Mas ali estava ela, naquela manhã, nos braços de James Barnes, depois de uma ótima noite de sexo e de uma madrugada inteira de sono profundo. Talvez a melhor noite de sono que teve em tempos.

Ela sorriu pra isso, se sentindo bem de verdade e impedindo sua mente de questionar se era prudente ou não confiar tanto assim naquele americano... Afinal questionar não mudaria o fato de que ela já confiava nele.

Esperava apenas não estar errada sobre isso...

Impediu sua mente de seguir por esse caminho sabotador, fechando os olhos de novo, enquanto ouvia os passarinhos cantarem ao longe.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now