04. QUESTIONAMENTOS

833 104 142
                                    

Oie! Tô de volta com boa noticia, resolvi que não vamos esperar setembro coisa nenhuma, a fic tá fluindo bem e já dá pra atualizar uma vez por semana. Então toda sexta ou sábado a gente se vê.

Agora vamos bancar as Sherlockinhas com o Bucky, porque tem muito mistério pra desvendar na Sicília... 

Boa leitura!

O cheiro de maresia se misturava ao perfume de café fresco, e o ar gelado das montanhas fazia os cabelos negros de Roxanne Domenichelli balançarem revoltos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O cheiro de maresia se misturava ao perfume de café fresco, e o ar gelado das montanhas fazia os cabelos negros de Roxanne Domenichelli balançarem revoltos. Ela caminhava cerca de dez passos a frente do Soldado Invernal.

Ele analisava o ambiente. Estava certo sobre a parte traseira da mansão Domenichelli, ali havia um grande espaço aberto com piscina e área de refeições. Tudo mesclando aquele estilo clássico e contemporâneo que era visto por toda a mansão. E no final, a queda natural do terreno era ladeada por uma varanda com parapeitos de pedra, dali era possível ver o mar metros abaixo. De fato os Domenichelli possuíam uma praia privativa.

Porém, Bucky não tinha tempo de apreciar a vista, logo notou que Strovalenko estava sentado em uma das mesas de ferro junto com um outro homem, Barnes reconheceu de imediato. Vicenzo Domenichelli, o pai de Roxanne, líder da Máfia Italiana.

Era exatamente como nas fotos, tinha por volta dos sessenta e poucos anos, seu rosto era redondo, severo, com algumas rugas e manchas da idade, seus cabelos grisalhos eram rarefeitos por todo o topo da cabeça, lhe dando uma careca quase lustrosa. Ainda assim lá estava ele, com a pose de um magnata, vestindo terno e gravata às sete da manhã, para um desjejum na frente de sua piscina estupidamente grande e chique.

— Buongiorno, papa. — Roxanne cumprimentou em italiano, parando atrás da cadeira do pai e apoiando as duas mãos nos ombros dele para dar-lhe um beijo na bochecha direita.

— Está atrasada. — Vicenzo disse em um inglês carregado de sotaque, sequer lançando um olhar carinhoso para a própria filha que se sentou entre ele e Strovalenko.

Bucky se aproximou, parando por perto e permanecendo de pé, já que não tinha sido dispensado por ninguém. Benedetta também estava ali a disposição dos patrões, cinco passos longe da mesa onde todo o tipo de pães, frutas, queijos, sucos e outras coisas podiam ser vistos.

— Não está vestindo o que lhe dei. — Viktor mediu a noiva de baixo a cima com desgosto, ignorando qualquer outra pessoa que estivesse por perto.

— Isso porque seu adorável presente é ao menos dois tamanhos maior que meu corpo. — Roxanne respondeu com naturalidade e por um instante o casal se encarou, como se medissem mutuamente a reação um do outro. — Mas certamente foi erro da loja, porque você nunca cometeria esse equivoco, não é mesmo?

Barnes tentou não demonstrar qualquer reação, sabia que a jovem Domenichelli não havia provado as peças, mas não era possível dizer se as roupas eram mesmo maiores do que seu corpo ou não. De toda forma era evidente que havia algo estranho naquela declaração, dada a forma como Roxanne interagiu com o presente no quarto. Pontuou isso mentalmente, como um detetive que começa a montar um quadro de pistas...

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now