20. IMPREVISTO

443 46 59
                                    

Oie! Cheguei com capitulo novo.

Vamos ver como anda a cabeça no Bucky no meio desse caos todo...

Boa leitura!

Bucky estava naquele escritório há mais tempo do que conseguia contar, ainda tremia, seu estômago embrulhado e o mal-estar persistente em todas as suas células

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bucky estava naquele escritório há mais tempo do que conseguia contar, ainda tremia, seu estômago embrulhado e o mal-estar persistente em todas as suas células. Benedetta havia trazido um lanche há algum tempo, porém ele não se sentia capaz de comer nada, colocaria tudo para fora, sem dúvida.

Não pensou que seria tão difícil.

Porém, aquelas horas desde a chegada de Viktor Strovalenko estavam sendo um martírio sem fim. No fundo, Barnes sempre soube que seria desconfortável assistir Roxanne posar de noiva daquele crápula, mas a Donna estava certa no que tinha dito em uma das primeiras conversas dos dois: Bucky não tinha estomago para tudo aquilo.

Ver sua italianinha pagando de enfermeira daquele maldito nazista fez seu sangue ferver, porém havia certo conforto em conhecê-la o bastante agora para decifrar o fingimento de cada palavra doce. Naquele ponto, chegou a pensar que daria conta do dia.

Mas então a primeira notícia péssima o socou direto na cara. A Hydra havia sofrido uma emboscada quando foi extrair a tecnologia Stark do DCD. Ninguém ali na sala parecia saber o que havia acontecido, mas Barnes sim... ele mesmo havia contado a Valentina sobre os planos de Strovalenko.

Na ocasião, pediu que a Condessa de Fontaine apenas realocasse a tecnologia para instalações mais seguras, porém, estava bem claro que a mulher traçou seus próprios planos. Um plano que gerou perdas para Roxanne. Um plano que fez com que Frank fosse preso.

Bucky se sentia um completo traidor, era como se fosse a mais suja das criaturas da terra. Tentou se convencer que ainda haveria um jeito de resolver aquilo, tentou se confortar com o fato de que, ao menos, Sam não estava envolvido naquela emboscada, mas nada disso aplacou o peso em sua consciência.

E aquele foi apenas o começo de toda a angústia do dia...

Se esforçou para manter o foco e a promessa que fizera a Roxanne. Mesmo com o desconforto constante, seguiu o plano e contou a Strovalenko todo o combinado com a Donna. Mas ele não estava preparado para o que veio depois.

Ver aquele maldito nazista de merda ser violento com Roxanne foi absurdamente angustiante, pouco importava que os olhos negros dela ordenassem que Barnes permanecesse no papel de Soldado Invernal. O ódio que tomava conta dele pouco a pouco era visceral e incontrolável. Mentalmente já havia matado Strovalenko cem vezes das formas mais cruéis que conhecia.

Mas ficou pior...

O próprio Bucky teve que machucar a mulher que amava. Aquilo foi o fim para ele, nunca havia se sentido tão terrível e imundo, era como se jamais fosse ficar limpo o bastante depois disso. Aquela imagem permaneceria grudada em sua mente de forma definitiva.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now