25. PEDIDO

295 35 49
                                    

Olá! Aqui estou!

Vamos ver o Bucky vai conseguir convencer a Roxanne a dar um pé na bunda do Stragado. 

Boa Leitura!

A água quente caía sobre o corpo de Roxanne, relaxando cada músculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A água quente caía sobre o corpo de Roxanne, relaxando cada músculo. Voltar para casa era sempre reconfortante. Claro que lá fora o mundo continuava a rodar, naquele instante seu nome certamente ocupava o topo da lista de interesse do governo americano, Strovalenko ainda era um problema, e Damian precisava ser resgatado. Mas Frank estava em casa e isso era uma vitória.

Então a Donna decidiu que podia tirar vinte e quatro horas para apreciar e comemorar. Corinne voltou para o abraço de sua família, Frank estava sob os cuidados de Nick e Benedetta, os negócios foram devidamente delegados e a vinícola ficaria em boas mãos. Tudo estava certo.

Ela merecia um dia de folga.

Sorriu enquanto lavava o cabelo, sabia muito bem que só queria aquelas vinte e quatro horas porque estava com saudades da pequena bolha de amor que havia cultivado com James.

Se não fosse por ele a Donna com certeza estaria mergulhada no trabalho.

A verdade é que Roxanne gostava de quem era ao redor daquele americano abusado, então, pela primeira vez em muito tempo, ela apenas deixou o passado de lado e se permitiu ter esse fragmento de felicidade.

Era ainda melhor, porque agora não precisava esconder dos seus consiglieres o que estava acontecendo. Eles descobriram e lidaram bem, pareceram até felizes. Isso fez Roxanne sentir que James era uma escolha certa.

Ela não esperava que Frank quisesse falar a sós com Barnes por um tempo tão longo, mas não era uma grande surpresa. Francesco sempre esteve por perto, sempre a protegeu e amparou, ele sabia de tudo e com certeza não deixaria que ninguém magoasse ou machucasse Roxanne novamente.

Pela primeira vez ela olhou para seu futuro e viu um vislumbre de felicidade real, porque mesmo quando imaginava Damian de volta, o que ela tinha era apenas a sensação de dever cumprido, era felicidade, mas também era conformismo e dever. Mas agora... James tinha mudado tudo.

Claro que Roxanne sabia que não podia tomar a presença do americano como garantida apenas porque ele havia invadido a CIA por ela. Mas tinha esperanças que James escolhesse ficar. Que ele quisesse isso.

Saiu do banho e procurou algo para vestir, na verdade estranhou não ver Barnes por ali, mas ele devia estar deitado no próprio quarto. Quando chegaram, ancoraram o iate na praia privativa em frente à mansão, mas a Donna ainda teve algumas coisas para resolver, ordens para delegar pra que nada a incomodasse na folga. Enquanto isso o americano foi tomar um banho, certamente já tinha ido dormir um pouco, porque os últimos dias foram muito cansativos.

Roxanne não se importou com isso, ainda teriam o dia todo juntos depois de algumas horas de sono.

Colocou uma camisola curta de seda na cor vermelho-sangue, que vinha com o robe, e a calcinha de renda que compunha o conjunto. Então desceu as escadas descalça, tentando não fazer barulho para não acordar James. A porta dele estava fechada, o que corroborou a teoria de que ele estaria dormindo.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now