15. PLANOS

639 58 73
                                    

Oie! 

Vamos ver se vai dar merda ou vai dar bom hoje...

PS: no Banner um personagem novo que vocês vão conhecer já no começo, e a Georgina.

Boa leitura!

A figura masculina cruzou as ruas vazias e geladas daquele pequeno condado aos pés de White Montain, no Alaska

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A figura masculina cruzou as ruas vazias e geladas daquele pequeno condado aos pés de White Montain, no Alaska. Ele puxou seu sobretudo um pouco mais, abrigando-se do frio típico daquela parte do mundo, ajeitando seu chapéu pouco depois, com as mãos cobertas por luvas de lã. Não era de seu feitio andar sozinho por locais tão ermos, porém sem apoio de seu costumeiro exército, Vicenzo Domenichelli sabia que era necessário improvisar.

Ele encontrou o local que procurava, no fim de uma rua sem saída, um galpão, com suas portas fechadas com grossas correntes. Não era bem o que esperava, ainda assim parou ali e aguardou.

Quando fugiu da Itália, ainda não tinha certeza se seu contato lhe responderia, porém o procurou por aquele antigo e-mail combinado há mais e uma década, e para sua surpresa a resposta veio bem antes do esperado, agora estava ali, no Alaska, aguardando por alguém que não via há tempos.

Dezoito anos, embora fossem apenas treze para Vicenzo, por causa do blip. Impressionante o quanto a vida podia mudar em pouco mais de uma década...

Esperou, ultrajado pela falta de pontualidade e cortesia de seu contato. Porém, aquele homem que encontraria nunca foi alguém provido dessas qualidades.

— Como vai, velho amigo? — A voz ainda carregava uma mistura de sotaques indecifrável, algo digno de alguém que havia viajado o mundo todo desde o nascimento.

Vicenzo virou naquela direção, seu contato estava parado sob o poste de luz no fim da rua sem saída, difícil dizer de onde tinha vindo, talvez de alguma entrada alternativa do próprio galpão.

Era estranho dar de cara com ele depois daquele tempo todo, o cabelo claro tinha alguns fios grisalhos agora, o rosto algumas rugas que não estavam lá antes. Mas no geral era exatamente o mesmo, com aquele estilo despojado demais para ser distinto, os fios em um penteado muito mais jovem do que sua idade real, os olhos fundos e extremamente claros encapsulados pelas pálpebras e um sorriso neutro nos lábios finos.

Frederik Schmidt, ainda era o mesmo maldito nazista que Vicenzo conhecia bem... E a verdade é que, em momentos de crise, o mal conhecido era muito melhor que a ameaça desconhecida vinda da própria família.

— Vejo que envelheceu bem. — O italiano disse em tom neutro, enquanto cortava a distância até o outro para que ambos estivessem do mesmo lado da calçada. — Presumo que tenha sumido no blip também?

— Na verdade foi você quem envelheceu muito mal. Eu estive aqui todo esse tempo, sozinho, vendo o mundo lidar com a catástrofe.

A palavra em ênfase fez com que Vicenzo entendesse de imediato qual era o assunto.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang