19. STROVALENKO

398 50 102
                                    

Oie! Sextou por aqui, com a visita nada agradável do corno mais odiado do mundo das fanfics... 

Vamos ver o que o Stragado vai aprontar e, pela primeira vez, ver em primeira mão como a Roxanne lida com ele. 

Eu acho que é prudente dizer que esse capitulo deve ser lido com cautela por quem é sensível a cenas de violência doméstica relacionamento tóxico e etc. Não acho a narração pesada o bastante para um aviso de gatilho, mas ainda assim, achei melhor deixar vocês cientes desse pormenor. 

Boa Leitura!

O silêncio pesado pairava dentro do carro de luxo, enquanto o motor roncava, correndo pelas curvas da Sicília

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O silêncio pesado pairava dentro do carro de luxo, enquanto o motor roncava, correndo pelas curvas da Sicília.

Roxanne odiava estar dispersa, odiava que seu coração não quisesse cooperar com sua mente. Viktor havia acabado de pousar na ilha, sem qualquer aviso de Frank e, mesmo assim, os pensamentos dela queriam escapar para a noite passada, para um dia perfeito onde nada mais parecia existir um importar.

"Eu falei sério quando disse que te amo."

Essa frase rodava em looping em sua mente, e parecia tão... certa.

Porque não eram apenas palavras, era mais que isso; olhares, sorrisos, pequenos gestos. Os detalhes.

Roxanne já tinha ouvido pessoas lhe declararem amor antes. Não era uma frase inédita em sua vida. Porém não demorou muito para que esse dito amor se provasse apenas uma mentira. Sempre foi assim. Nunca foi real ou duradouro, nunca foi "apesar de", era apenas "por causa de".

Sempre os detalhes...

Foi uma criança que desconhecia o amor verdadeiro vindo da figura masculina mais importante de sua vida. A carência desse sentimento deixou falhas perigosas na personalidade de Roxanne, uma menina carente de afeto tende a aceitar migalhas das pessoas erradas. Como saber que algo não era amor, se ela não conhecia o que devia ser esse sentimento de fato?

Foi manipulada e enganada. Teve que aprender do jeito difícil. Depois de um tempo, entendeu o que não era amor, percebeu que migalhas não eram o bastante.

Porém, a verdade é que acabou aceitando que talvez fosse indigna daquele sentimento...

O único que parecia lhe amar de verdade foi levado para longe aos cinco anos de idade. E, por mais que Roxanne gostasse de manter em seu peito a certeza de que Damian lembraria de tudo, lembraria dela, no fundo a incerteza desse fato era inegável.

Gastou sua vida querendo se amada, mesmo que não fosse romanticamente. Então, se tornou a Donna, rainha de um império do crime, e isso trouxe a ela algo que parecia muito com amor. Lealdade. E pareceu o bastante, supriu suas carências e lhe deu forças para seguir em frente, porque afinal, quando trouxesse Damian de volta para casa ela teria todo o amor do qual necessitava para ser feliz. E isso parecia o bastante...

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now