30. DAMIAN

308 35 71
                                    

Vamos conhecer o irmão da Roxie? 

Boa Leitura!

Roxanne já havia passado por mais coisas que a maioria das pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roxanne já havia passado por mais coisas que a maioria das pessoas. Naquele ponto de sua vida ela não pensava que algo poderia deixá-la paralisada de choque.

Mas era exatamente assim que ela estava naquele momento...

Seu rosto salpicado de sangue, a barra de seu vestido empapada do líquido rubro e viscoso, que escorria da cabeça de Strovalenko e empoçava aos pés dela. E, bem na sua frente, Damian.

Analisou o garoto, ele parecia bem; forte e saudável. Não tinha muito do menino que era quando foi levado anos antes, mas era ele. Os mesmos olhos que Roxanne conhecia tão bem e com os quais sonhava às vezes. Era seu irmãozinho.

A julgar pela aparência, mais jovem do que esperado para a idade que ele devia ter agora, era possível que tivesse sido blipado. O que significava que ele estava com apenas dezenove ou vinte anos...

Roxanne quis se aproximar, envolver o garoto em seu abraço e dizer que ficaria tudo bem. No entanto, nada parecia mal para ele. Damian estava perfeitamente confortável ali, do lado do homem que o havia sequestrado.

Enquanto isso, ao redor, alguns membros se levantaram, sacando suas armas. Porém, não passou batido para a Donna que parte dos homens ali sequer pareciam surpresos com a aparição do Representante, quase como se esperassem por isso. Pelo visto ele já tinha pessoal infiltrado. Certamente foi assim que soube a hora e o local do casamento. Não era sequer um choque se dar conta disso.

— Não sejam burros de se deixarem levar por falsos líderes, que usurpam os ideais dessa organização em prol de glória pessoal. — O Representante discursou, nada intimidado com as armas apontadas. — Viktor Strovalenko nunca foi digno de se tornar uma das Cabeças da Hydra.

Os olhos de Roxanne subiram para o segundo andar e ela conseguiu ver James escondido nas sombras. Discretamente fez um movimento de negativa com a cabeça. Ele não podia interferir. Não era seguro.

Enquanto isso, Damian se afastava dela para se aproximar ainda mais do maldito Representante, que continuava a falar. A Donna não sabia se o garoto estava sendo controlado, ou que merda estava acontecendo ali, então não tinha muita escolha a não ser escutar e tentar enxergar a verdade nas entrelinhas.

— Tudo que esse homem alegou ter feito, não era de seu próprio mérito. Vocês merecem alguém melhor. Alguém que possa guiá-los por uma nova era... — O homem estendeu a mão, tocando o ombro do irmão de Roxanne, para que ele se aproximasse um pouco mais. — Meu filho. Damian. O novo Caveira Vermelha.

Como é? A Donna teve que piscar diversas vezes dado o choque. Filho?

Sentiu vontade de avançar naquele velho maldito. Trincou os dentes, sabendo que bater de frente com o Representante, justamente ali, no meio de todos aqueles homens, não daria certo. Mas não foi fácil ver Damian sorrir, como se estivesse feliz de estar ali com seu sequestrador, e todo aquele circo de horrores fosse apenas um passeio no parque.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now