22. PERGUNTAS

547 40 70
                                    

Oie! Sextou com esse casal que eu amo cada vez mais.

Esse capitulo, bem no começo, toca duas músicas, "New York, New York" do Frank Sinatra e Unforgettlable, que é a da mídia aqui em cima. Como não quis encher aqui de vídeo eu coloquei só a julgo mais importante.

Boa leitura!

Nova York era uma dessas cidades frenéticas com luzes demais e pouca beleza natural

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Nova York era uma dessas cidades frenéticas com luzes demais e pouca beleza natural. Não era a primeira vez de Roxanne ali e sua opinião sobre o lugar seguia sendo a mesma: ela sempre iria preferir a Sicília. Lá as cores abundantes eram suaves e combinavam, enquanto na cidade dos americanos tudo parecia agredir o olhar. Além disso, o mar deles não cheirava bem, e as pessoas pareciam sempre muito mergulhadas em suas próprias vidas para dar atenção a qualquer um que passasse a seu lado. Porém, esse último fato era uma boa coisa naquela noite de temperatura amena, porque Roxanne até amava a Sicília, era seu lar, seu porto segura, mas na ilha todos sabiam quem ela era e pequenos luxos tolos não seriam permitidos em público, não enquanto estivesse noiva de Strovalenko.

Era difícil saber se ele tinha infiltrado alguém na cidade para ficar de olho em Roxanne, ou podia ter pagado um dos moradores. Nem todo mundo amava a Donna, embora ela tivesse a aprovação e carinho da maioria. Ou podia ser apenas paranoia, estava ciente disso, sua desconfiança natural podia estar lhe sabotando, porém cuidado não era demais nesse caso.

Então não, lá na Sicília ela não podia se permitir pequenos luxos como andar com James Barnes pelas ruas de mãos dadas, mas ali em Nova York ninguém sequer olhava para os dois, principalmente com o ex-sargento ocultando sua mão de vibranium com uma jaqueta e uma única luva.

A Donna sabia que podia ser a última oportunidade que James teria de andar tão livre e casualmente pelas ruas de Nova York. Porque, depois que resgatassem Frank das garras da CIA, seriam personas non gratas naquele país. Se tornariam criminosos procurados.

A bem da verdade, Roxanne ainda não acreditava que Barnes tinha decidido ficar ao lado dela para algo assim... Ele a escolheu acima de tudo, mesmo que isso significasse se tornar um fugitivo na lista dos mais procurados. Esse era o tipo de coisa que a Donna jamais teria pedido a ele, então foi uma surpresa absurdamente comovente James ter escolhido isso por vontade própria.

Era uma prova de amor. Mesmo que nenhuma prova tenha sido exigida.

Roxanne virou o rosto na direção de James, seus olhos se encontrando por um segundo sob as luzes florescentes de Nova York. Ele sorriu, o coração dela saltou uma batida, seus dedos entrelaçados se apertando um pouco mais. Deus, realmente amava aquele homem.

E ela queria viver esse sentimento. Queria de verdade. Estava se jogando de cabeça, enfrentando seus medos e paranoias.

O destino até ali não foi um bom aliado para fazer de Roxanne alguém que saberia como aceitar amor. No geral, com pessoas normais e mentalmente saudáveis, conhecer alguém não era um salto de fé, mas para jovem Domenichelli era exatamente isso.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now