12. PATRIARCA

601 77 110
                                    

Cheguei, vim sexta de novo, porque sou ansiosa e é isso aí kkkkk 

Vamos ver como vai ser esse confronto da Roxie com o pai dela... 

Boa leitura!

Ambas as mãos de Bucky Barnes estavam no volante, enquanto o sedan corria macio pelas estradas da Sicília

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ambas as mãos de Bucky Barnes estavam no volante, enquanto o sedan corria macio pelas estradas da Sicília. Os olhos azuis focados no caminho, enquanto sua mente voava longe. Ele pressentia que havia algo importante prestes a acontecer. O encontro de Roxanne com o pai seria tenso, dado o fato de que o antigo Dom já sabia o que a filha tinha feito em sua ausência...

Ainda assim, não era para esse assunto em particular que os pensamentos de Barnes queriam fugir, sua mente cismava em repassar as cenas de momentos antes, uma sequência detalhada de seu treinamento com Roxanne e, principalmente, a forma como tudo terminou.

Não era como se tivesse planejado ter uma ereção, mas lá estava aquela italianinha obstinada e teimosa, montada no colo dele e com uma faca encostada em sua garganta. Apenas aconteceu.

A bem da verdade Barnes sequer pensou em impedir aquilo, muito pelo contrário até, teria deixado as coisas acontecerem livremente sem qualquer ressalva.

Será que estava indo longe demais?

Seus olhos seguiram para Roxanne, que estava concentrada na paisagem do lado de fora, presa em seus próprios pensamentos e preocupações.

Barnes se sentiu idiota, haviam coisas tão mais importantes acontecendo, ele não podia parar o tempo para analisar seu desejo pela rainha da máfia, então empurrou tudo aquilo para um canto oculto de sua mente e disse a si mesmo que era apenas uma distração boba, apenas tesão e instinto, nada que fosse relevante o bastante para atrapalhar a missão dada a ele pelo Alto Conselho.

Mas mesmo naquele momento de pura negação, Bucky já não tinha mais tanta certeza da veracidade de suas desculpas...

— Você está bem? — Perguntou em voz alta, fazendo com que Roxanne focasse seus olhos negros nele por um instante.

A Donna piscou algumas vezes, arrumou a postura no banco, limpou a garganta e finalmente assentiu como se tudo estivesse perfeitamente sob seu controle.

Bucky perguntou a si mesmo se já a conhecia bem o bastante para entender todos os pequenos trejeitos que expressavam o desconforto e a mentira clara naquela resposta muda.

Ela obviamente não estava bem.

— Tem certeza? — Ele reforçou a pergunta, ganhando outro aceno prático. — O que pretende fazer sobre o seu pai?

— Não precisa se preocupar, James. — Roxanne soprou naquele tom neutro e prático que ela usava quando estava falando de negócios. — Eu tenho tudo sob controle, nada disso vai arriscar sua segurança. Eu prometo.

OPERAÇÃO ROLETA RUSSA | Bucky Barnes ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora