CAPÍTULO XXIII ㅡ Toda Mudança É Precedida Pelo Caos

93 11 88
                                    


CAPÍTULO XXIII

Toda Mudança É Precedida Pelo Caos.
Todo Caos É Precedido Por Momentos De Paz.

_________

Park Jimin


ㅡ Hyun, pelo amor de deus, você acabou de sair do dentista e já vai comer milho quente!

ㅡ Você viu aquele preço? Nunca vou achar uma promoção dessas de novo, o milho tá muito caro. Jimah a vida é curta demais, a gente não pode desperdiçar essas oportunidades.

ㅡ Sinceramente, não sei mais o que eu faço com você.

ㅡ Come comigo ㅡ respondeu abusado, quase enfiando o milho na minha boca ㅡ, tá uma delícia.

Realmente estava. O milho, o dia, o clima, tudo. Bom, não exatamente tudo, mas minha vida tinha dado um giro de 360⁰ nos últimos meses e momentos de paz como aquele se tornaram parte bem mais frequente da minha rotina.

Quando digo momentos de paz me refiro a um dia comum onde saía cedo com meu Hyun, num sábado de manhã em que não trabalhava, para levá-lo ao dentista e depois seguirmos para fazer feira numa localidade mais afastada do centro da cidade, onde as frutas e verduras eram orgânicas e muito mais bem cultivadas e saudáveis, provenientes de agricultura familiar.

Depois que me mudei oficialmente para o apartamento de Taehy, fomos adaptando nossas rotinas tão espontaneamente uma a outra que nem precisamos bater muita cabeça ㅡ além do que a gente já batia.

Cada dia que passava eu sentia um pouco menos do peso que me atolava as costas quando morava naquela casa onde passei toda minha vida. Sair de lá foi, de fato, como deixar toda uma vida para trás. Ainda tinha muito a ser feito. Fora e dentro de mim. Mas mesmo que faltasse muito, já estava acontecendo. E isso me aliviava bastante.

Taehy estava de viagem marcada para aquele dia. Iria para um congresso e aproveitaria para ir a um festival de música que ia acontecer na semana seguinte, na mesma cidade.

A floricultura entraria em reforma a partir da segunda-feira e os serviços ficariam suspensos. A meta era que não passasse de duas semanas, então seriam quinze dias sem ir ao trabalho. Mesmo que ainda fosse trabalhar de casa e tivesse que acompanhar as obras presencialmente um dia ou outro.

Estava tentando reorganizar a minha agenda desses dias, mas Taehy me convenceu a aproveitar para descansar um pouco.

ㅡ Eu sei que a sua conchinha oficial não vai estar aqui ㅡ se referiu a Zel, que também ia para o congresso ㅡ mas você tem outras opções também se não quiser ficar sozinho. Mas, de qualquer forma, realmente acho que seria melhor aproveitar pra descansar.

ㅡ Eu falei com Jeong há um tempinho, disse pra gente marcar dele ir dormir comigo algum dia. Ou pra gente fazer alguma coisa, sei lá. Vamo ver.

ㅡ Queria marcar com ele pra dormir comigo também.

ㅡ Ainda não marcou de otário que você é.

ㅡ Ele podia já ter marcado também, se quisesse.

ㅡ E desde quando você espera os outros pra tomar atitude? Ele é meio inseguro às vezes, acho que você deveria chamar logo ao invés de ficar esperando.

ㅡ Inseguro comigo?

ㅡ Inseguro com a vida. Jeong parece que não sabe o poder que tem. É capaz dele ainda se perguntar se você realmente quer ficar com ele, mesmo que já tenha deixado isso bem claro.

Demasiado Humano • OT7Where stories live. Discover now