CAPÍTULO LXXV, parte 1 ㅡ Preciso Me Encontrar. (Janela Sem Tela)

40 4 37
                                    

Oie!
Surpresinha no meio da semana 😁

Passando pra avisar que esse capítulo tem duas partes. Ainda não tenho previsão de quando vou lançar a então quis trazer logo a primeira pra alimentar um pouco vocês.
Espero que estejam bem 🤎

Boa leitura!


⚠️ Aviso de gatilho: ideação suicida.


_______________________

CAPÍTULO LXXV ㅡ Preciso Me Encontrar.

Parte 1: Janela Sem Tela

_______________________


Kim Taehyung



Já fazia aproximadamente duas horas que eu estava ali, sentado no chão do meu quarto vestindo apenas uma samba canção que ganhei do Yoongi, encarando a parede. Meus dedos brincavam hora e outra no automático com a alça da caneca que comportava um resto frio de café. O cinzeiro já quase não tinha mais lugar para nenhuma bagana.

A cabeça e o peito agressivamente vazios.

Desviei o olhar para o cemitério de cigarros e fui tomado pelo primeiro pensamento ruim ㅡ daquela rodada.

Fracassado. Quantas vezes você já tentou parar? Você é uma piada, sabia? Uma piada.

E bastou aquele breve cutuco na ferida para que eu voltasse ao meu atual estado padrão.

Crise.

Eu não sentia nada e quando sentia, era sempre algo ruim. Tentei disfarçar até onde deu para não contaminar ninguém com os meus infernos internos, mas chegou um momento em que simplesmente atingi o meu limite. Não queria mais fazer nada, eu não queria tentar. Até orar para um deus que também não fazia mais sentido para mim eu tentei, já que não conseguia pedir socorro a quem estava do meu lado. Pedi aos céus para que me enviasse algum sinal de que eu devia continuar.

E foi durante as minhas noites de vazio mais desesperadoras que eu recebi aquela notícia.

Hoseok havia acordado.

Eu tinha pedido um sinal e o recebi. Ainda não sentia nada, meu organismo estava quebrado, mas o pouco de alívio e esperança que me era possível eu senti. Mas aí logo em seguida veio outro sinal.

"Hoseok não se lembra de nada", eles disseram.

Nenhuma língua da história de toda a humanidade, nem mesmo os balbucios do mais primitivo dos animais pré históricos conseguiriam descrever a sensação da minha queda.

Foi definitivo. Esse era o sinal. De fato, nada tinha sentido. Absolutamente nada na vida agiria de acordo com o que eu precisava, tudo sempre nadaria ao contrário e correria para longe de mim. Então, para quê continuar tentando?

Me afundei tão profundo que não conseguia me comunicar com ninguém. Havia apenas uma ponte no meu peito com o peito de outra pessoa. A única que se mantinha intacta. Se fosse por mim, eu estaria o tempo inteiro ao lado dele. Mas consegui entender, pelo menos, que ele também estava lidando com os próprios demônios e que apesar disso ㅡ e ao contrário de mim ㅡ ele ainda não tinha desistido de tudo. Yoongi ainda via algum sentido em continuar tentando, mesmo completamente destruído. Ele era mais forte que eu.

Demasiado Humano • OT7Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt