CAPÍTULO XLII ㅡ Única Paisagem Que Sobrou No Mundo

114 9 74
                                    

Olar pessoas cheirosas do meu coração, hoje é att dupla. Presentinho de natal pra vocês. Então se tu caiu direto nesse capítulo volta lá pro anterior que ele também é novo.

Boa leitura! 💙

___________________________

Jeon Jungkook




Naquele dia eu tive um sonho bom.

Não me lembrei de nada quando acordei, mas senti que tinha sido bom. Me levantei disposto e com um sossego no peito no qual eu não estava muito habituado, mas ao mesmo tempo não me soou intruso em momento algum.

Enquanto esperava a cafeteira velha passar o café sozinha, me sentei na beira da cama de solteiro e peguei o violão de Yoongi ㅡ ele havia me emprestado para continuar praticando em casa. Comecei a dedilhar Space Oddity e a treinar o meu inglês ruim. Talvez ainda não conseguisse admitir em voz alta, mas me sentia feliz por estar evoluindo com a prática. Já acertava quase todas as notas.

Acordei cedo então acabei me envolvendo demais no treino e esqueci o café na cafeteria. Ele esfriou, o dia estava frio lá fora. Mas dentro do meu apartamento estava meio abafado.

Eu não estava me percebendo. Não me dei conta do quão contente estava até entrar no banheiro para escovar os dentes e dar de cara com o espelho.

Eu estava sorrindo.

Não fazia ideia de quando havia sido a última vez que vira meu próprio sorriso. Tive até mesmo a sensação de que nunca havia reparado direito nele. Estranhei. Mas em paralelo, sorri um pouco mais.

Antes de sair, conferi a temperatura pondo o braço para fora da janela e confirmei que precisava de um casaco quente. O que me fez ir até a arara que me servia de roupeiro e ver o casaco de Jimin ali no cantinho. Eu sempre esquecia de levá-lo até o trabalho para devolver e Park também não ajudava, pois nunca me cobrou depois do dia que me emprestou. Mas talvez aquele fosse o momento. O vesti sobre o meu próprio casaco e fui bem aquecido até a floricultura.

Minha intenção era tirar a peça antes de entrar na loja, não queria que ele me visse a usando. Mas assim que entrei com Haru no estacionamento ele estava descendo do seu carro.

Estacionei a moto e tirei o capacete com um sorriso meio sem graça pelo flagra ao vê-lo se aproximar.

ㅡ Bom dia.

ㅡ Bom dia.

ㅡ Bonito seu casaco.

ㅡ Ah, eu só vesti pra vir porque minha mochila tava cheia e...

Ele riu soprado.

ㅡ Jeon, tá tudo bem. Você pode usar.

ㅡ Eu trouxe pra devolver. Me desculpe pela demora, sempre acabava esquecendo.

ㅡ Tem feito frio esses dias, pode me devolver depois se estiver precisando.

Sorri pela gentileza. Mas um segundo depois me perguntei se aquilo não era estranho demais. O que ele poderia estar insinuando? Que eu não tinha agasalho para passar os dias frios? Ele me achava um pobre coitado?

Tanto faz, eu só tenho um casaco mesmo. Pensei.

Mas logo meu cérebro inconscientemente me repreendeu por estar insistindo em pensar em algo ruim.

Jungkook, hoje o dia começou bem. Se dê uma trégua. É apenas uma gentileza.

ㅡ Você não está precisando?

Demasiado Humano • OT7Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt