CAPÍTULO LXXI ㅡ Por Quem Lutar

73 5 37
                                    

Oi vidoca,

Se tu caísse de paraquedas nesse capítulo, dá uma olhada no anterior porque é att dupla de natal.

Se já leu o anterior, boa leitura do nosso último capítulo de 2023!!

Feliz fim de mais um ciclo pra nois.

🤎

_______________________


Park Jimin


ㅡ Eu vou precisar de uma lista de nomes das pessoas mais próximas dele, de todos vocês, amigos, família, os pais. Você pode conseguir isso pra mim?

Assenti de imediato. A doutora se virou e já ia nos deixar de novo quando me toquei de perguntar.

ㅡ Pra quando?

ㅡ O mais breve que puder, mas pode pensar com calma. Ele está dormindo agora.

ㅡ D-dormindo? ㅡ questionei, instantaneamente apreensivo. ㅡ Isso é normal? Ele está mesmo… só… dormindo?

A doutora pareceu entender o medo no meu tom de voz e deu meia volta, retornando para o meu lado. Tocou meu ombro e me ofereceu um olhar acolhedor.

ㅡ Foi preciso mantê-lo acordado nas últimas horas, os exames são exaustivos e os medicamentos que ele está tomando ainda são fortes demais. Ele estava precisando descansar, fez bastante esforço desde que despertou. Mas ele está voltando Jimin, em breve estará cem por cento com vocês de novo. Continue paciente. Sim? ㅡ Assenti outra vez, estava nervoso ㅡ Mais tarde volto com vocês para pegar a lista.

Inspirei profundamente, entrecortado.

ㅡ O que ela quis dizer com “está voltando”? ㅡ questionei baixinho mais para mim do que qualquer outra coisa.

ㅡ O que disse?

Pisquei rápido me lembrando que não estava sozinho.

ㅡ Nada… tô pensando alto.

ㅡ Ah…

Namjoon estava tão inquieto que não conseguia ficar parado, nem se sentar. Ficava andando de um lado para o outro. Nós dois costumávamos ser, desde o ocorrido, os que tomavam a frente de tudo. Os que dialogavam com os médicos e enfermeiros, os que estavam tentando resolver as coisas por trás, os que pegavam os outros no colo. Mas tanta coisa aconteceu naquele quase um mês e meio, já estávamos todos esgotados. Eu percebi que ele estava tentando manter a compostura, mas no fundo ㅡ ou nem tão no fundo assim ㅡ ele só queria chorar.

Já faziam quase 24h desde que Jeong tinha acordado, quase 24h desde que Jungkook e eu havíamos quase secado aquela garrafa de vinho. Mas eu ainda sentia como se estivesse embriagado. Talvez por ter sido pego tão desprevenido por emoções tão profundas num espaço muito curto de tempo. Minha mente estava confusa, meio distante. Me sentia ansioso, mas precisava cuidar de tudo outra vez.

Minha visão periférica notou alguém se aproximando, demorei alguns segundos até conseguir levantar a cabeça e conferir quem era. Nossos olhares se esbarraram sem vacilar por um instante, meu peito comprimiu mais um pouco. Engoli seco.

ㅡ Kook, como tá o Yoongi? ㅡ Namjoon perguntou, alheio à tensão não verbal compartilhada somente entre Jun e eu.

ㅡ Ele… ㅡ ainda trocávamos meio olhar quando ele começou, mas limpou a garganta e desviou para o mais velho para continuar ㅡ está nervoso ainda. Não quis o calmante, disse que não queria apagar, quer ficar acordado. Taehyung tá lá com ele.

Demasiado Humano • OT7Where stories live. Discover now