Síndrome de Estocolmo.

1.7K 146 188
                                    

Oi amores!! Vamos a mais um capítulo ❤️

Kinn Theerapanyakul tinha quebrado meu cérebro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Kinn Theerapanyakul tinha quebrado meu cérebro.

Como eu poderia ter caído nessa merda? E porque foi tão gostoso?

A noite passada ficou gravada no meu cérebro. Cada beijo e carícia estava permanentemente gravado em minha alma e eu não conseguia tirar aquele homem monstruoso da minha cabeça. A maneira como ele sorriu para mim, o rosnado em sua voz. Era como se eu ainda estivesse lá, ainda envolto em seus braços enquanto ele me desmontava peça por peça.

Eu tentei manter minhas barreiras, mantê-lo afastado, mas ele cruzou a linha me fazendo olhar para ele. Me fazendo sentir coisas que eu não queria sentir. A palavra Daddy saiu da minha boca com tanta facilidade e parecia certo.

Me arrastei para fora da cama quando o sol atingiu meu rosto. Gemendo, dei um passo e senti a dor no meu traseiro. Minha entrada latejava e eu estendi a mão para trás para correr um dedo sobre ela.

Imediatamente, pensei em Kinn. Em como ele me prendeu na cama e me fodeu febrilmente. Meu rosto esquentou e eu rapidamente afastei minha mão.

— O que diabos está errado comigo?

Kinn havia exposto algo em mim. Cada um de seus bom garoto e elogios sussurrados arrancaram o gesso que cobria meu vazio e ele tocou a emoção crua. Eu o odiava ainda mais por isso. Pela primeira vez em anos eu chorei e foi tudo por causa dele.

Eu fiz meu caminho para o banheiro lentamente e liguei o chuveiro. Enquanto o vapor enchia o espaço, olhei para o balcão de mármore e me imaginei deitado lá novamente com seus lábios pressionados contra a minha pele. Meu pau pulsou e eu xinguei baixinho.

Ele está mexendo com minha cabeça.

Cravei as unhas nas palmas das mãos e me forcei a respirar longa e profundamente antes de soltar o ar. Tudo que eu tinha que lembrar era que Kinn Theerapanyakul era um filho da puta que matava e mutilava sem piscar um olho.

É isso. Eu tinha uma dívida para pagar e se eu tivesse que continuar transando com ele, tudo bem. Mas eu não ia deixá-lo chegar até mim.

Deus, espero que ele fique longe. Agora, eu precisava de alguma distância entre mim e Kinn. Eu rezei para que ele estivesse no trabalho e eu pudesse ter algum tempo para mim.

Eu me inclinei contra a parede do chuveiro e passei a mão pelo meu corpo. Imediatamente, minha pele se inflamou e eu gemi. Foi apenas um flash, mas imaginei Kinn me empurrando contra a parede e me fodendo rudemente.

Que porra é essa? Que idiota transaria com alguém tão bonito e não veria seu rosto?

Suas palavras tocaram em um loop infinito e eu gemi enquanto batia minha cabeça contra a parede. O homem não estava perto de mim e eu ainda estava sendo atormentado. Por que ele não podia simplesmente me foder de quatro e acabar logo com isso? Por que ele tinha que dizer coisas tão estúpidas para mim?

Meu Vira-Lata (Vegaspete)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang