❅ 38 ❅

281 40 86
                                    

"'Cause it's on again, off again
>>Love you like oxygen<<
>>I don't know what to say or do<<
On again, off again
>>Love you like oxygen<<
>>You don't know what I'd do for you<<"

"Porque está disponível outra vez, indisponível outra vez
>>Eu te amo como oxigênio<<
>>Eu não sei o que fazer ou falar<<
Disponível outra vez, indisponível outra vez
>>Eu te amo como oxigênio<<
>>Você não sabe o que eu faria por você<<"

(Habits, Genevive Stokes)

38. BANHO
❅ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ •• ❅

Aquele juramento esquisito ficou pesando na mente de Atsumu. Quanto mais pensava mais sua mente dava um nó. Pelo fato da corrente ser quente, a única pessoa que pensava que poderia ter feito aquele juramento seria o Primeiro Príncipe. Podia ser algo de quando ele e Sua Alteza ainda eram próximos, mas havia algo naquela corrente... Algo como dor e arrependimento a preenchia.

Mas ele logo afastou o pensamento. Não estava chegando em lugar nenhum e sim ficando com dor de cabeça.

O jantar foi diferente, já que Sua Alteza ainda não estava presente. Ele não havia voltado de sua reunião. Foi inevitável para Atsumu não perguntar a Akaashi.

— Keiji, você conhece algum Yuto? Que é apoiador de Sua Alteza?

Eles estavam na área dos travesseiros. Atsumu tinha uma almofada roxa no colo. Akaashi estava deitado no meio das pernas de Kuroo, que dormia contra um travesseiro com as mãos na cintura da coruja. E Kenma aparentava estar dormindo também, com o rosto enfiado na barriga de Akaashi e também no meio de suas pernas. Ele só aparentava porque sua cauda se movia de um lado para o outro preguiçosamente.

— Na verdade sim — respondeu Akaashi. — Se é apoiador de Sua Alteza, então é O Yuto.

— Existe um "O" Yuto?

— Sim. O duque escorpião Yuto, eu o conheci quando era criança. Lembra, Kuroo? — Não houve resposta. Akaashi beliscou a pantera. — Para de fingir estar dormindo.

— Eu tô cansado — resmungou com a voz arrastada.

— Cansado de não fazer nada o dia inteiro? Você não teve nenhuma nova missão nessas últimas semanas, o que significa que você passa o dia dormindo pelos cantos.

— Eu sou um gato, eu preciso dormir a maior parte do dia.

— É um animal mesmo — ralhou Akaashi. — Enfim, você se lembra do Yuto?

— O que hoje em dia é um duque? — Kuroo abriu os olhos e focou em Atsumu, soltando um bocejo. — Nós o conhecemos quando éramos crianças. Ele era o serviçal responsável pela tenda de Sua Alteza no campo de guerra, ele limpava e tudo mais. Apenas alguns anos mais novo que Sua Alteza, não lutou nos primeiros anos da guerra, apenas depois de completar cem anos, e cara... Pensa em alguém que lutava. Ele e Sua Alteza usavam o mesmo método de espada. Ele é um escorpião amarelo. Se tornou amigo íntimo de Sua Alteza e lutaram lado a lado. Foi concedido a ele o título de duque, o maior título na aristocracia logo abaixo da família real. A coisa mais marcante sobre ele é que consegue ser manipulador como Sua Alteza, não tanto é claro, mas ainda bom o bastante. Ah, e também o fato que uma vez no campo de batalha ele pediu pra experimentar carne de puro-sangue, diretamente do prato de Sua Alteza, e vomitou nas próprias roupas. É isso que eu acho que vai ser relevante para você, mas se quiser posso te dizer o horário em que ele nasceu.

Atsumu estava abismado.

— Você sabe até mesmo o horário em que ele nasceu?

— Não, mas eu posso descobrir.

O Reinado da Raposa (AtsuHina)Where stories live. Discover now