35- he what?!

657 67 4
                                    

—ELE O QUE?! —Maeve pergunta ao ouvir a história completa.

—EXATAMENTE! Eu não sei quem é mais idiota! Se é ele, ou o pai dele.

—Não tem como você denunciar o pai dele por isso? É como se ele quisesse te pagar para tirar ele da cadeia, isso é ilegal!

—Maeve, eu não tenho provas, e esses caras são ricos, com um bom advogado ele ganha qualquer processo.

—Mas... Você não tá pensando em terminar com ele... Está?

—Maeve... Olha, eu tô cansada e de cabeça quente. Não vou me preciptar em uma resposta... Eu só não quero mais voltar para lá tão cedo.

—Vem cá, vem... — ele diz deitando a minha cabeça em seu colo.— Sabe, foi bem idiota da parte dele ter feito isso com você, mas pensa só... Ele quer um bom relacionamento entre vocês dois.

—Maeve. Um bom relacionamento com aquele homem se tornou impossível a partir de agora. Sobre o Erling, ele é perfeito. Ele me irrita, me tira do sério, mas isso só faz com que eu o ame mais, e mais.
Mas as circunstâncias estão me matando. A relação com o pai dele, e os fãs... Eu sinto que não me encaixo. É como se eu fosse sal no deserto e ele um copo de água gelada e potável. Entende? É como se eu não tivesse peso perto dele... Acho que ele merece alguém que esteja no mesmo nível que ele.

—Ana! Cala a boca! Garota! Não lembra que antes de vocês namorarem tinham sites de fofoca shipando vocês?! Isso significa que as pessoas ligam para você! E que é só questão de tempo até elas saberem do relacionamento de vocês. E o idiota do pai dele, vai voltar para casa em algum momento.
Infelizmente vai ter a presença dele de meio em meio ano na sua vida, mas isso é só a ponta do Ice Berg, vocês tem tudo para serem o melhor casal do mundo. Vocês são um caus perfeito.— quando a garota termina as palavras meus olhos marejam de lágrimas e eu a abraço.

—Você é a melhor amiga que alguém pode desejar, Maeve!

Após alguns segundos nós nos soltamos do abraço e ela diz:

—Quer passar a noite aqui? Ai teremos tempo o suficiente para que eu coloque nessa sua cabeça que vocês tem que sim! Que ficar juntos!

—Desculpa Maeve, já prometi a Daniela que eu dormiria lá. Ela volta para o Brasil daqui a uns dias, preciso aproveitar o restinho dela.

—Tudo bem... Quer que eu te leve até em casa?

...

Eu e Maeve ficamos o tempo todo conversando sobre como eu me sentia em relação aos fãs, e que com certeza isso e o meu relacionamento com Alf eram as coisas mais difíceis da minha relação com Erling.

Eu não podia em hipótese alguma negar que o que eu sentia por Erling Haaland era o sentimento mais forte que eu sentira a minha vida inteira.
Mas as circunstâncias poderiam acabar com tudo.

Eu sou muito mais fraca do que eu realmente gostaria que eu fosse.

𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Where stories live. Discover now