50- the Noruega

593 49 6
                                    

O dia era claro e o sol amarelava o enorme gramado da fazenda de onde estávamos.
O sol quente refletia em nosso rostos em quanto que o café quente nos deliciava ao ver a incrível cena.

As vacas corriam soltas pelo o gramado, assim como cavalos e ovelhas. Os porcos permaneciam no chiqueiro e as galinhas no galinheiro, como de costume.

Era um lugar dos sonhos.

As plantações eram tão imensas, que precisavam de máquinas para a colheita, que lá já estavam ao aguardo de serem utilizadas.

A família reunida na cozinha que partilhava seu espaço com a sala e o maior entretenimento do lado de dentro da casa, era Elizabeth.

Loira com seus olhos claros e nariz empinando, sua aparência remetente a da mãe, agraciava todos com sua beleza.

...

-Vamos Amor, quero te mostrar uma coisa! - Erling pega minha mão e fomos até o Deck que em seguida dava entrada a enorme fazenda em que eu tanto me apaixonara ao olhar de dentro da casa. -Sabe, não sei se eu já te contei, mas eu cresci aqui. Num lugar assim. Confesso, não era tão rústico, mas era um lugar assim que eu gostaria de passar o resto da minha vida após a aposentadoria.

-Jura? Eu não fazia ideia!

-Mas, como eu poderias imaginar minha vida sem você? -suas mãos agora estavam em minha cintura e seus lábios a centímetros de distância dos meus.-Eu gostaria de saber se você gostaria de passar o resto da sua vida comigo, aqui, após sua aposentadoria...

-Haaland... Eu já aceitei me casar com você. Eu passaria o resto da minha vida em qualquer lugar que fosse deste mundo, desde que fosse com você! E sinceramente, como posso recusar morar em um lugar desses!?- digo e o mesmo me beija acariciando minha barriga.

-E será que o garotinho vai gostar? -Ele diz ainda com as mãos sobre a minha barriga.

-Se tiver bom gosto assim como os pais, claro que ele vai amar!

-Meu amor, agora, imagina; umas 5 crianças pulando e brincando por aqui? Eles ajudando com as tarefas. Todos juntos para o café da manhã, almoço e jantar. Quando ficarem mais velhos, vão começar a ir para a faculdade, e com o tempo ficará só a gente novamente. E diremos que voltamos como os velhos tempos, só nós dois.- ele dizia apontando e ensinando tudo o que falava em gestos e sorrisos.

-Erling! Está ensinando que essas 5 crianças serão nossos filhos!?

-Claro! Meu amor! Imagina só, que maravilhoso! - eu não aguento e me desmonto em risos e o mesmo me abraça me levantando.

-Você é maluco, Erling Haaland!

-Só se for por você! - nosso lábios se selam mais uma vem em quanto contemplamos nossos futuros planos diante do céu azulado e o sol amarelo que iluminava toda a clareira em que víamos a distâncias.

𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Where stories live. Discover now