46- I love you too, super dad

664 61 6
                                    

Erling havia saído para comprar algo para que pudéssemos comer durante a tarde eu Jude ficamos em casa. Mostrei nosso planos para a reforma de um dos quartos de hóspedes que virara o do bebê.

-Nossa ideia é retirar esse esse closet, e transformar em um banheiro com trocador e etc... Que mais para frente quando ele for mais velho podemos transformar em uma suíte. - digo insinuando com as mãos mostrando a Bellingham tudo sobre o bebê pois I homem estava muito empolgado sobre o assunto.

-Caramba... Isso vai ser incrível. Eu nem acredito que eu vou ser titio. Carinha, pode ter certeza que eu vou te levar para lugares incríveis sempre que eu puder. Nós vamos ser melhores amigos, e você vai me contar tudo sobre suas namoradinhas.- ele disse falando com a minha barriga o que me faz rir.

-Namoradinhas, Jude?

-Claro! Se puxar o corpo do pai e os traços da mãe, esse rapazinho vai destruir corações!- Jude dizia e eu estava cada vez mais feliz por tê-lo como titio.

-E quanto ao nome? Estamos dele de chamá-lo de bebê...

-Ao que tudo indica, será Mateo.

-Ai caramba, Mateo, ai carinha! Eu já te amo!

Escutamos Erling chegar e vamos descer as escadas até o andar de baixo para nos juntarmos a ele. Jude parecia bastante preocupado com o bebê, me ofereceu a mão para que facilitasse a minha descida.

-jude, ele ainda está de 2 meses, tá tudo bem!- digo chegando até a parte de baixo da casa.-Erling, acabei de achar alguém mais superprotetor que você! -digo rindo.

-Disso eu duvido! Comprei alguns salgados para nós, e para você amor, comprei alguns docinhos cujo a vendedora falou que possuem mais vitaminas do que o normal, e ela disse que isso faria bem para a gravidez.- Erling disse mostrando os salgados e docinhos que havia comprado.

-Não é possível! Vocês dois se merecem!

...

O dia já estava prestes a dar adeus quando Jude estava prestes a ir.

-Volte sempre, tá cara? - Erling diz cumprimentando o amigo.

-Pode deixar, vou ligar sempre! Até mais, e... Obrigado por tudo, Ana. É gratificante o que estão fazendo por mim. Sempre foi meu sonho ter um afilhado para chamar de meu.

-Não agradeça só a mim, a origem da ideia veio do seu amigo aí!

Os dois de abraçam mais uma vez e Jude beija meu rosto e faz um pequeno aceno a minha barriga antes que fosse em bora.

...

Deito no sofá e Erling deita logo mais a baixo, agarrando minhas pernas em quanto seu rosto estava do lado da minha barriga.

-Como o Mateo está? -ele pergunta.

-Não sei, fala com ele! - incentivo o loiro a falar com a criança.

-E ai carinha? Como se sente? - ele dizia sorrindo e acariciando minha barriga. - Não sei se pode me ouvir, mas eu sinto um orgulho imenso de você, sem mesmo nunca ter te visto.
Eu te amo pirralhinho. E cuida da sua mãe sempre que eu estiver fora, ok? - ele diz e eu gargalho.

-Erling!

-Mas é verdade! Não vejo a hora de ver como ele vai ser.

-Grande, eu aposto!

-Com toda a certeza. Não vejo a hora de conhecê-lo... Será que ele vai gostar de mim?

-Erling! É claro que vai! Você não só vai ser, como já é o melhor pai do mundo! - digo e ele sobe um pouco no sofá para ficar com seu rosto colado do meu e sela nossos lábios.

-Eu te amo Ana. Puta merda, eu te amo pra caralho- ele diz me beijando mais uma vez.

-Eu também te amo, super pai.

𝕋𝕙𝕖 ℙ𝕖𝕣𝕗𝕖𝕔𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕠𝕤- 𝔼𝕣𝕝𝕚𝕟𝕘 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕  Where stories live. Discover now