Capítulo 3 - Consorte Demônio

77 17 0
                                    

Como monarca, o imperador LongFeng estava naturalmente ciente da relutância de Ming JingZhou em casar sua filha com a família imperial. No entanto, a filha da família Ming era a melhor candidata.

Os três irmãos da família Ming eram todos funcionários honestos; seus corações estavam ligados tanto à corte imperial quanto às pessoas comuns. Escolher esta família para Chen Wang foi a escolha mais razoável.

Antes, ele sempre lamentava que eles não pudessem se tornar sogros, já que os três irmãos tinham filhos. Agora que a filha do terceiro filho da família Ming foi encontrada, se ele não aproveitasse a oportunidade agora, quando mais o faria?

Uma pessoa de pele fina (tímida) nunca poderia ser um imperador.

O Imperador LongFeng pensou por um tempo e instruiu algumas empregadas do palácio a escolher alguns pergaminhos de pinturas e entregá-los ao Palácio MingYue. Sua Amada Consorte raramente estava em um estado de espírito tão refinado e elegante, ele definitivamente deveria apoiá-la mais.

Comparado com Ming JingZhou, que estava triste em desânimo, JiuZhu estava se divertindo muito no Palácio MingYue. Depois de acompanhar Guifei niagniang para apreciar a pintura, ela pediu que ela ficasse para uma refeição.

A comida estava deliciosa, as empregadas do palácio foram atenciosas e ela ficou perfeitamente satisfeita e feliz no final da refeição.

Su Guifei olhou para os pratos vazios na mesa e ergueu a mão, sinalizando para as criadas afastarem a comida restante da mesa.

Esta garotinha parecia pequena, mas comia muito bem

"Niangniang, Vossa Majestade enviou algumas pinturas famosas." A funcionária sussurrou no ouvido de Su Guifei: "Devo buscá-lo para a senhorita Ming dar uma olhada?"

Su Guifei tossiu e olhou para JiuZhu, que estava enxaguando a boca e lavando as mãos. Ela murmurou: "Da próxima vez ah, da próxima vez."

Vendo Su Guifei e a funcionária sussurrando, JiuZhu concluiu que elas poderiam ter algo importante para discutir. Então, ela enxugou as mãos e se levantou: "É fácil sentir sono à tarde. Niangniang deve descansar um pouco agora. Chennu virá prestar homenagem a niangniang no futuro."

Su Guifei sorriu: "Então, eu também não vou te segurar. No entanto, este é o nosso primeiro encontro. Não posso deixar você sair de mãos vazias."

Dizendo isso, ela instruiu as criadas a buscarem os presentes que haviam sido preparados há muito tempo.

Mais de dez criadas do palácio, com os braços cheios de tecidos de ouro, prata, jadeíta, seda e cetim, entraram.

Joias de todos os tipos, colocadas nas bandejas, brilhavam com um esplendor avassalador. JiuZhu cobriu o peito; sentindo-se um pouco sem fôlego por um momento.

Ela não podia fazer nada sobre isso; ela vivia na pobreza com seus dois senhores há mais de dez anos. Agora que de repente ela viu tantas joias, seus olhos ficaram um pouco rebeldes, sempre voltando para dar uma olhada.

"Essas são coisas que as garotas geralmente gostam. Leve-as de volta para se divertir." Su Guifei viu os olhos arregalados de JiuZhu: "Você gostou?"

"Gostei." JiuZhu assentiu honestamente, qual jovem normal não gostava dessas coisas brilhantes e bonitas?

"É bom se você gosta." Su Guifei parecia muito satisfeita com a resposta de JiuZhu. Ela instruiu sua funcionária mais importante a escoltar JiuZhu para fora do palácio pessoalmente.

"Assim como eu disse, como pode haver uma garotinha que não goste de belas joias?" Su Guifei encostou-se no sofá macio: "Vocês só pensam em enviar livros e pinturas. Qual é a graça disso!"

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz