Capítulo 7- Duqing

61 18 0
                                    

"Lutar? O que você quer dizer?" Chen Wang arrastou a pessoa de volta: "Você é uma garotinha. Como você vai lutar contra alguns homens grandes?

JiuZhu avançou alguns passos e arrancou o colarinho da mão de Chen Wang: "Não me puxe!"

Abaixando-se para pegar uma grande vara de madeira do chão, JiuZhu levantou a bainha de sua saia e saiu correndo agressivamente.

O coelhinho branco e macio de repente se transformou em um coelho com dentes de aço.

Chen Wang a observou partir com a postura imponente de um magnífico exército com milhares de homens e cavalos[1], e encostou-se na árvore preguiçosamente.

"Sua Alteza." Um atendente que estava escondido no escuro apareceu ao lado dele: "Isso... O que deve ser feito agora?"

"O que mais pode ser feito?" Chen Wang percebeu que a garotinha estava a apenas alguns passos dos homens fofoqueiros: "Vá ajudá-la a lutar ah. Todo mundo tem cérebro e olhos. Você não sabe como usá-los?"

Quando JiuZhu alcançou os três homens, eles ainda discutiam sobre o assunto.

"Em termos de talento e virtude, Sua Alteza Qi Wang é admirável." O homem de jaqueta verde disse em voz alta: "Não ouso dizer isso em outro lugar, mas Chen Wang é ignorante, incompetente e temperamental..."

"Ai!" Ele não conseguiu terminar sua frase antes de uma dor aguda nas costas. Alguém se esgueirou por trás dele!

"Quem é tão ousado!" O homem deu um pulo de dor e se virou, apenas para ver uma jovem delicada com pele macia segurando uma grande vara de madeira na mão.

"Você mulher, sem causa ou motivo, por que..."

"Quem mandou você falar mal das pessoas pelas costas!" JiuZhu ergueu o bastão de madeira e golpeou novamente, o bastão produzindo um som assustador ao deslizar pelo ar.

O homem que foi espancado estava com tanto medo que tentou desesperadamente escapar. No entanto, quando um deles reagiu e tentou arrancá-lo de sua mão, ela o golpeou na coxa dele.

Embora uma dor aguda se espalhasse, o homem não chorava com tanta facilidade.

"Você é a doida de qual família?! Já que você nos humilhou, também não seguiremos a etiqueta de um cavalheiro!"

Assim que as palavras foram ditas, os três cercaram JiuZhu e ergueram as mãos, prontos para deixá-la conhecer a fragilidade de uma mulher na frente de um homem.

No entanto, no momento seguinte, o trio voou como pedras sendo chutadas por alguém.

Eles deitaram no chão, uivando de dor. Acontece que essa louca também trouxe ajudantes com ela. Um grupo de pessoas espancando três estudiosos fracos e desarmados... Onde estava sua dignidade como artistas marciais?

"Vocês três homens adultos realmente intimidaram uma mulher fraca!" Alguns homens bem vestidos se adiantaram, pegaram-nos com uma das mãos e disseram com voz solene: "Como súditos, vocês se atrevem a comentar presunçosamente sobre um membro da família imperial? Você merece punição!"

Sem esperar que o trio revidasse ou respondesse, bateram neles a ponto de chorar e pescaram cordas para amarrá-los: "Agora, sejam obedientes e sigam-nos, irmãos de todos, para fazer uma viagem ao yamen[2]. "

JiuZhu observou as pessoas entrarem e saírem apressadas, segurando a vara de madeira na mão. Ela estava completamente perdida.

"O que você está olhando fixamente?" Chen Wang pegou a vara de madeira da mão de JiuZhu. Vendo que ela não reagia, ele jogou o pau no chão: "Recorrer a bater nas pessoas, muito menos nos estudiosos, uma vez que você tem um desentendimento, você não tem medo de eles abrirem a boca?"

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgWhere stories live. Discover now