Capítulo 24 - Uma questão simples

50 15 0
                                    

A carruagem de JiuZhu parou ao lado do bloco de montagem na mansão de Chen Wang .

"Diante de você está a residência de Chen Wang. Posso perguntar de onde vem essa nobre pessoa?" Os guardas da residência se adiantaram e pararam na frente da carruagem: "Se você quiser entrar na residência, por favor, entregue sua tábua de cintura. Este humilde passará em seu nome."

JiuZhu não esperava que houvesse tantas regras necessárias para entrar na residência de um príncipe. Ela apertou a caixinha nos braços com força, levantou a cortina e olhou para o guarda que falou: "Essa menina é filha do ministro adjunto Ming. Eu vim visitar Sua Alteza para algum assunto, então, por favor, passe esta mensagem em meu nome, irmão."

O guarda olhou para a mulher na carruagem e viu um par de belos olhos que eram tão puros quanto uma nascente na montanha. Houve excepcionalmente impressionante. Não ousando olhar mais, ele rapidamente abaixou a cabeça: "Por favor, espere um momento, honrada senhora. Este humilde irá relatar sua chegada."

"Obrigado pelo problema." JiuZhu segurou a caixinha com uma das mãos e levantou a cortina para sair da carruagem.

"Jovem senhorita." ChunFen abriu o guarda-chuva para proteger JiuZhu da neve: "Está nevando muito lá fora. Você deveria esperar na carruagem."

"Está tudo bem, eu gostaria de dar uma olhada nos arredores." JiuZhu pegou o guarda-chuva de suas mãos: "Irmã ChunFen , você deveria comprar um guarda-chuva para você."

"A jovem senhorita é tão carinhosa." ChunFen e outros servos abriram seus guarda-chuvas e sussurraram: "Deveríamos ter enviado alguém para informá-los antes de vir. Está nevando muito."

"Não importa. Eu queria dar uma olhada nos arredores de qualquer maneira." JiuZhu olhou para a residência de Chen Wang com curiosidade. Foi muito bonita; até o bloco de montagem era mais alto que o dos outros.

──────────────

"Sua Alteza." Fu Gui sussurrou para a protuberância na cama sob a colcha: "Já são dois quartos da hora do sishi* "

(Refere-se ao horário entre 9h e 11h.)

"Saia!" Um travesseiro macio voou para fora da cama e caiu no chão.

Fu Gui recuou e deixou a câmara às pressas.

" Gong- ong ." Vendo Fu Gui sair do quarto do príncipe, o mordomo da residência correu e murmurou: "O porteiro veio nos informar que a jovem senhorita da família Ming veio nos fazer uma visita."

"A jovem senhorita da família Ming?" Fu Gui ficou surpreso: "Ela informou com antecedência?"

O mordomo balançou a cabeça.

"Isso..." Fu Gui olhou de volta para o quarto, sentindo-se um pouco desconfortável. Sua Alteza andava muito aborrecida por ter que acordar cedo para ir ao Ministério de Ritos esses dias. Hoje, ele finalmente conseguiu um dia de folga e, mais importante, estava nevando muito. Como ele poderia ousar despertar este pequeno ancestral?

Mas ele pensou nas pinturas da Srta. Ming. O príncipe a apreciava tanto que relutava em deixá-lo dar uma olhada. Fu Gui cerrou os dentes e voltou para a sala.

"Sua Alteza..."

"Por que você entrou de novo?" Chen Wang sentou-se na cama: "Saia! Ben Wang expulsará qualquer um que ousar vir antes do wushi ."

"Meu Senhor." Fu Gui continua falando com um sorriso: "Este escravo não quer incomodá-lo durante o seu descanso, mas há realmente algo importante a relatar."

Uma pérola preciosa na cidade imperial - BgWhere stories live. Discover now